Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Surpreendente: Veja o garoto Tilico de Mar de Amor 14 anos depois!

Erick Cañete interpreta o filho renegado de Coral na novela exibida pelo SBT

Publicado em 25/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tilico, interpretado por Erick Cañete, é um dos personagens infantis da novela Mar de Amor, reprisada atualmente no SBT, com maior expressão na história.

Criado pelo avô, Morraras (Ignacio López Tarso), ele não teve a chance de conhecer sua mãe. Mal sabe ele que quem lhe deu à luz foi Coral (Ninel Conde), uma das vilãs da história.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tilico e Morraras em Mar de Amor

Filha de Morraras, Coral renega o menino a vida toda e não revela ser sua mãe biológica até um determinado momento: quando Victor Manuel (Mario Cimarro) o adota.

De olho na fortuna do bonitão, ela assume que Tilico é seu filho. Porém, o final de Coral é trágico – ela comete suicídio – e o garotinho acaba ganhando uma nova mãe: Estrela Marinha (Zuria Vega), a protagonista que se casa com Victor.

Ou seja, o final do personagem Erick Cañete em Mar de Amor é feliz! Mas por onde anda hoje o ator que interpretou o garotinho?

Tilico (Erick Cañete) é adotado por Estrela (Zuria Vega) de Mar de Amor (Divulgação)

Leia mais: Você sabia? Atores de Mar de Amor se odiavam e trocaram acusações graves

Por onde anda o ator que interpreta Tilico?

Erick Cañete, o ator que interpretou TIlico em Mar de Amor, não parou de atuar, como muita gente pensa. Vale dizer que à época da novela ele tinha 11 anos de idade, atualmente, tem 24 anos.

Logo após a novela reprisada no SBT, aliás, Cañete esteve em outros trabalhos, não somente novelas, como também em filmes, incluindo dublagens.

Eduardo Cañete interpretou Tilico de Mar de Amor (Divulgação)

Em 2019, ele compôs o elenco da série Los Elegidos. E em 2020, estrelou seu último filme, denominado Miss Grani. Por ora, Erick Cañete está envolvido nas gravações de El Repatriado, novo seriado do Disney Plus+.

No Instagram, Rick evidencia que, além de ator, trabalha também como escultor. Em sua última postagem, o artista publicou uma inspiração sobre a carreira: “Os atores são inspirados por sua curiosidade, por seu desejo de explorar todas as esferas da vida na luz e na escuridão, e refletir o que encontram em seu trabalho. E através de sua virtude intermitente reflete sua própria humanidade e a dos outros.”, escreveu.

Erick Cañete, o Tilico de Mar de Amor, 13 anos depois (Divulgação)

Confira também: Público vai definir a substituta de Mar de Amor nas Novelas da Tarde do SBT

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....