SAUDADES

Sete nos deixaram! Veja como morreram os atores de Cuidado com o Anjo

Relembre os artistas da novela mexicana que já se foram

Publicado em 17/10/2022

Cuidado com o Anjo é uma das novelas exibidas atualmente no SBT. Originalmente, o folhetim da Televisa foi ao ar em 2008, no México, ou seja, há quase 14 anos atrás.

Protagonizada por William Levy, que interpreta João Miguel, e Maite Perroni, que dá vida a Malu, a trama está sendo exibida pela segunda vez no Brasil.

O que muito telespectador não sabe é que alguns atores que compõem o elenco já morreram. Confira sete artistas que não estão mais entre nós.

Rodrigo Mejía

Conhecido no Brasil por interpretar o personagem Nelson em Cuidado Com o Anjo, o ator Rodrigo Mejía morreu aos 45 anos de idade em 2021. Ele morreu de Covid-19, de acordo com nota divulgada pela imprensa mexicana. Deixou a esposa, a apresentadora Gaby Crassus, e dois filhos.

Rodrigo Mejía, de Cuidado com o Anjo
Rodrigo Mejía, de Cuidado com o Anjo

Ricardo Blume

O célebre ator Ricardo Blume interpretou Patrício Velarde, o pai da protagonista Malu (Maite Perroni). Ele morreu no dia 30 de outubro de 2020, aos 87 anos. Até hoje não foi revelada a verdadeira causa da morte do artista.

Patrício (Ricardo Blume) em Cuidado com o Anjo
Patrício (Ricardo Blume) em Cuidado com o Anjo

Leia mais: Onze atores da novela Chocolate com Pimenta que já morreram

Beatriz Aguirre

Em Cuidado com o Anjo, a atriz interpretou Mariana de São Romão, a mãe já falecida de João Miguel (William Levy), mas que sempre surge na novela para conversar com a sua neta, Tininha (Saraí Meza). Ela morreu no dia 29 de setembro de 2019, aos 94 anos. A causa de sua morte, no entanto, não foi divulgada.

Beatriz Aguirre, de Cuidado com o Anjo
Beatriz Aguirre, de Cuidado com o Anjo

Evita Muñoz

Intérprete de Candelária, senhora que encontrou a mocinha na rua e começou a cuidar dela, a famosa atriz mexicana morreu em 23 de agosto de 2016, aos 79 anos, em decorrência de uma parada respiratória no hospital, no qual foi internada por pneumonia.

Evita Muñoz, de Cuidado com o Anjo
Evita Muñoz, de Cuidado com o Anjo

Miguel Córcega

O primeiro ator que viveu o líder religioso Padre Anselmo morreu no dia 29 de setembro de 2008, aos 78 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante as gravações da novela Cuidado com o Anjo, e foi substituído por Héctor Gómez.

Padre Anselmo (Miguel Córcega) em Cuidado com o Anjo
Padre Anselmo (Miguel Córcega) em Cuidado com o Anjo

Leia mais: Câncer, Alzheimer, AVC: Os sete atores de O Cravo e a Rosa que já morreram

Héctor Gómez

O ator interpretou o padre Anselmo da trama após substituir Miguel Córcega, o ator escalado originalmente. Ele morreu em 15 de agosto de 2009, aos 74 anos, meses após o fim da novela, no México – que ocorreu em março daquele ano. A causa da morte não foi divulgada.

Héctor Gómez, de Cuidado com o Anjo, com Maite Perroni
Héctor Gómez, de Cuidado com o Anjo, com Maite Perroni

Juan Peláez

O ator Juan Peláez, que iniciou sua carreira nos cinemas e já participou de mais de 100 filmes, morreu no dia 23 de novembro de 2013, aos 64 anos, vítima de um ataque cardíaco decorrente de complicações de um câncer. Em Cuidado com o Anjo ele deu vida a Rodolfo Horta.

Juan Peláez, de Cuidado com o Anjo
Juan Peláez, de Cuidado com o Anjo

Confira também: João Miguel e Malu: As brigas e traições dos atores de Cuidado com o Anjo

Leia outros textos desta colunista.

Vídeo relacionado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade