ator e músico

Sabia? Antes de Pantanal, filho de Almir Sater fez par romântico com esposa de Pedro Scooby

Gabriel Sater interpreta Trindade, mesmo papel do pai, na nova novela das 21h

Publicado em 11/03/2022

Gabriel Sater está no elenco de Pantanal, nova novela das 21h da Globo. Ele interpretará Trindade, mesmo personagem que foi de seu pai, Almir Sater, na primeira versão da trama, em 1990.

Uma curiosidade é que Gabriel vai contracenar lado a lado com Almir, que dará vida a Eugênio, condutor de chalana e intenso protetor da natureza.

“O Bruno (Luperi – autor do remake de Pantanal) criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais. Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito”, contou Almir em entrevista.

Apesar de muita gente pensar que Gabriel é um estreante em novelas, afinal, ele é músico profissional assim como o pai, o bonitão já teve um papel fixo em um folhetim da Globo.

Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal
Eugênio Almir Sater e Trindade Gabriel Sater em Pantanal

Para quem não sabe, Gabriel Sater deu vida a Viramundo em Meu Pedacinho de Chão, novela que foi exibida em 2014. Esse foi o primeiro papel em novelas do artista.

Envolveu-se com o papel de Cintia Dicker

Na história de Meu Pedacinho de Chão, o personagem de Gabriel era apaixonado por Milita, papel vivido por ninguém menos do que Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, que compõe o elenco do BBB 22.

Na novela, Milita era filha única de Giácomo, interpretado pelo veterano Antonio Fagundes e também nutria uma paixão por Viramundo. No final da trama, os jovens acabaram se casando em uma cerimônia icônica.

Em Pantanal, além de Gabriel Sater e Almir Sater, outros dois músicos: Chico Teixeira, que é filho do compositor Renato Teixeira, e Guito Show. Os quatro entonarão músicas já conhecidas e outras especialmente compostas para a novela.

Não deixe de conferir também: Esposa de Pedro Scooby: veja 4 novelas com Cíntia Dicker

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade