Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REVELAÇÃO

Relembre quem é o pai de Heitor em O Cravo e a Rosa

Pilantra fica indignado ao descobrir a verdade na novela da Globo

Publicado em 14/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em O Cravo e a RosaHeitor (Rodrigo Faro) descobre que tem um pai, algo que ficou a vida toda sem saber. No entanto, a informação lhe causa um verdadeiro choque.

A descoberta se dá logo após Cornélio (Ney Latorraca) terminar tudo com Dinorá (Maria Padilha) ao ter a certeza de que foi traído por ela com Celso (Murilo Rosa).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Falida, Dinorá decide arrumar um emprego como camareira. Já sua mãe, Josefa (Eva Todor), prefere investir em um futuro marido rico e joga suas fichas em Joaquim (Carlos Vereza).

No entanto, Heitor assume a postura de ‘vagabundo profissional’ e não move uma palha para conseguir se sustentar a ajudar a família.

É aí que Josefa tem a ideia de abrir o jogo sobre o pai de Heitor. Na cabeça da idosa, o rapaz poderá ser sustentado pelo homem.

Heitor (Rodrigo Faro) de O Cravo e a Rosa

Revelação de Josefa

Sem Bianca (Leandra Leal), que percebe que estava noiva de um pilantra, Heitor aceita a ideia da mãe e aceita recorrer ao pai.

Josefa conta para o filho que ele e Dinorá são filhos de pais diferentes. No passado, a mulher era garota de programa e acabou engravidando de dois homens.

Você não vê como estou chocada de ter que fazer essa revelação? Eu prefiro que vocês se conheçam pessoalmente. A única coisa que eu possa te dizer é que tem a possibilidade de ele te sustentar”, sugere Josefa, esperançosa.

Quem é o pai de Heitor

Ela diz que o pai do garanhão mora na fazenda de Petruchio (Du Moscovis) e todos partem para lá. Ansioso, Heitor pergunta quem é seu pai e Josefa aponta para Calixto (Pedro Paulo Rangel), que fica todo emocionado.

“Meu filho, mas eu sempre soube que era você, desde o primeiro dia que eu te vi. Como eu estou orgulhoso de ter um filho tão grande, tão orgulhoso, tão forte”, diz o caipira.

Josefa (Eva Todor), Calixto (Pedro Paulo Rangel) e Heitor (Rodrigo Faro) de O Cravo e a Rosa (Reprodução – TV Globo)

Por outro lado, Heitor não fica nada satisfeito com a revelação. “Quer dizer que isso aí é meu pai?”, questiona o cafajeste. 

“Você tá me olhando de um jeito tão esquisito… O que é, hein, filhão? Você não está gostando que sou seu pai?”, rebaterá Calixto. “Claro que está, seu Calixto, é porque ele está emocionado”, dirá Catarina (Adriana Esteves), com dó do caipira.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....