susto

Rafaela cai para trás ao saber quem matou dr. Fausto em O Rei do Gado

Verdadeiro assassino confessa o crime na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 10/05/2023

Quem matou dr. Fausto (Jairo Mattos) em O Rei do Gado? A morte do advogado da novela rural acontece logo depois do assassinato de Olegário (Rogério Márcico).

Primeiramente, Olegário, homem de confiança de Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) foi morto a sangue frio. O sumiço do personagem causou estranheza até mesmo no público, que ficou sem certeza de que ele morreu mesmo após um embate com dr. Fausto.

Acontece que o tiro dado pelo advogado foi realmente fatal. Sendo assim, Olegário morreu e teve seu corpo arrastado para ser escondido. Em breve, ele será encontrado sem vida pelos funcionários de Geremias, deixando o fazendo em choque.

Olegário (Rogério Márcico) e Fausto (Jairo Mattos) de O Rei do Gado
Olegário Rogério Márcico e Fausto Jairo Mattos de O Rei do Gado

Somente mais para a frente na novela que todos descobrirão quem foi o verdadeiro autor do assassinato. Até lá, as investigações levantarão suspeitas até mesmo de Marcos Mezenga (Fábio Assunção).

Saiba quem matou dr. Fausto em O Rei do Gado

A morte de dr. Fausto também acontece em meio a muito mistério e demora a ser solucionado, uma vez que acontece repentinamente.

O primeiro suspeito também é Marcos, que a esta altura já será amante de Rafaela (Glória Pires). No entanto, mais adiante, todos saberão que Geremias foi o autor do crime.

Ele mesmo confessará, ao mesmo tempo que descobrirá a farsa de Rafaela, que cairá para trás com a revelação e por ter sido pega também.

Dr. Fausto (Jairo Mattos), Geremias (Raul Cortez) e Rafaela (Glória Perez) em O Rei do Gado
Dr Fausto Jairo Mattos Geremias Raul Cortez e Rafaela Glória Perez em O Rei do Gado

Mortes de Ralf e senador Caxias

Em outros momentos da trama, outros personagens morrerão. Ralf (Oscar Magrini) será pego em uma emboscada pelo marido de Suzane (Leila Lopes). Espancado, ele ficará desacordado e será encontrado por Marcos Mezenga.

O playboy vai querer vingar a mãe e enterrará o gigolô na areia. Isso faz com que Ralf fique à mercê da maré alta durante a madrugada, matando-o afogado. Assim como as demais mortes, essa ficará um bom tempo em investigação até que Marcos assuma a culpa.

Ralf (Oscar Magrini) e Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado
Ralf Oscar Magrini e Léia Silvia Pfeifer em O Rei do Gado

Além do amante de Léia (Silvia Pfeifer), quem morre tragicamente é o senador Caxias (Carlos Vereza). O “político honesto” levará um tiro enquanto conversa com Regino (Jackson Antunes) sobre as mudanças na lei em prol dos sem terra.

O velório de Caxias, pai de Liliana (Mariana Lima), será cercado de emoção e participações ilustres.

Cenas da morte do senador Caxias (Carlos Vereza) em O Rei do Gado
Cenas da morte do senador Caxias Carlos Vereza em O Rei do Gado

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade