
Que dó da criança: filho de Aline vira pivô da pior maldade de Agatha em Terra e Paixão.
Veja também:
A personagem de Eliane Giardini vai começar a arrancar sua máscara para todos nos próximos capítulos. Casada com Antônio (Tony Ramos), além de envenená-lo, ela fingirá que está ao seu lado na conquista das terras de Aline (Bárbara Reis).
Na verdade, a vilã quer para si todas as posses do fazendeiro, incluindo as terras de Aline, como parte de sua vingança. Dessa forma, ela começará atacando sem dó nem piedade a ex-noiva de Caio (Cauã Reymond). E para isso usará João (Matheus Assis) como pivô para gerar ódio na mocinha.

Junto de Antônio, a ardilosa irá elaborar uma armadilha para que Aline vá parar na cadeia. Tudo começa com Agatha buscando João na escola e levando o menino para a fazenda. Cheia de raiva, a mãe da criança vai buscá-la e acaba atacando Antônio, que é defendido pela esposa.
Agatha consegue fazer Aline desmaiar e nesse meio tempo atira de raspão em Antônio. Para dar esse tiro a vilã usa uma arma que tem as digitais da professora, uma vez que ela ganhou esse revólver de Gentil (Flávio Bauraqui).

Quando a polícia chega, Agatha mente e diz que viu Aline atirando em Antônio. A partir dessa atitude asquerosa a mãe de João vai presa. Mas engana-se quem pensa que a víbora passará ilesa. Após o ocorrido, Caio (Cauã Reymond) fica do lado da amada e começa a desconfiar da índole da mãe. Leia mais: De uma só vez, Caio recebe a pior e a melhor notícia da sua vida em Terra e Paixão.
Lembrando que Jussara (Tatiana Tibúrcio) também entra na jogada e parte para cima de Agatha. Leia: Acabou a paciência! Jussara esfrega a cara de Agatha no asfalto e despacha Gentil em Terra e Paixão.