Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MISTÉRIO

Paula assassinou o marido em Quanto Mais Vida, Melhor? Entenda

Empresária é constantemente acusada pela morte de Celso. Mas será que ela cometeu esse crime?

Publicado em 05/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cenas de flashback que envolvem Paula Terrare (Giovanna Antonelli) serão cada vez mais mostradas em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária esconde segredos de dois passados: um da juventude e outro de uma vida já recente.

Quando mais nova, bem antes de se tornar uma executiva bem sucedida, Paula enfrentou constrangimentos e abusos variados.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas também são com as cenas do passado de Paula que outro mistério que envolve a dona da Terrare Cosméticos começa a vir à tona: seria ela a assassina de Celso (Cândido Damm), seu marido?

Acusações constantes

Desde o começo da novela das 7, Paula vem sendo acusada por Carmem (Julia Lemmertz) de ter matado Celso. A vilã era apaixonada pelo homem, que escolheu se casar com sua rival e logo depois morreu.

Antes de aparecer morto, entretanto, Celso enviou um áudio a Carmem, que poderia ‘comprovar’ que Paula o jogou do terraço do prédio, causando sua morte.

Em capítulos que foram ao ar no começo de fevereiro, Carmem levou Paula ao suposto local do crime e colocou a inimiga contra a parede. “Esse terraço é um lugar marcante para nós duas. Foi daqui de cima que você empurrou o Celso. Sua assassina!”, acusou a platinada.

Carmem (Julia Lemmertz) acusa Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Na mesma ocasião, Carmem encurrala Paula até ela falar algo sobre a morte de Celso. A princípio, ela afirma que nunca faria mal ao homem que ela amava, mas Carmem não acredita. As duas brigam a ponto de quase despencarem de cima do terraço.

O momento de alta tensão faz com que Paula solte uma espécie de confissão. “Você tá certa, Carmem. O Celso morreu por minha causa. Sou culpada da morte dele”, pontua. Porém, o que a executiva quis dizer é que ela e o marido brigaram feio, ele se exaltou e por isso acabou morrendo.

Portanto, ainda não se sabe se Paula empurrou Celso do alto do prédio ou se foi realmente uma briga mais acirrada, ocasionando em uma morte acidental, como ela relatou e sempre faz questão de frisar.

Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Mãe de Flávia

Outro segredo relacionado a Paula é sobre a filha que ela abandonou no passado. O mistério começa a ser desvendado quando Tuninha (Jussara Freire) chama Paula de Eliete, o verdadeiro nome da mãe de Flávia (Valentina Herszage).

Acontece que Paula ainda não sabe que a dançarina de poledance pode ser sua filha esquecida. E lembrando que a empresária ainda trata Tuninha como apenas sua governanta, deixando para trás até mesmo o fato dela ser sua mãe.

Além disso, nos próximos capítulos, Guilherme (Mateus Solano), que estará no corpo do Flávia, verá uma foto de Eliete jovem, isto é, a atriz Giulia Costa. O médico ficará decidido a descobrir o paradeiro da mulher. Mal sabe ele que a verdade está bem próxima.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....