Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FATALIDADE

Pantanal: Personagem importante morre no começo da segunda fase

Trama das nove entra em sua nova etapa a partir do dia 12 de abril

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A segunda fase do remake de Pantanal começa na próxima terça-feira (12), quando já devem acontecer muitas emoções e reviravoltas.

Uma delas envolve Jove (Jesuíta Barbosa), filho de Madeleine (Karine Teles) e José Leôncio (Marcos Palmeira), que acabará sendo criado pela mãe e pelo padrasto Gustavo (Caco Ciocler).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O rapaz cresceu pensando que o pai morreu e ficará sabendo de toda a verdade de uma forma inesperada.

Ele estará jogando cartas com seu avô, Antero (Leopoldo Pacheco), quando este começará a fazer algumas observações sobre a vida de modo geral.

Em meio a tanta reflexão, Antero acabará soltando que a família Novaes mentiu para Jove durante esse tempo todo sobre algo muito importante. Porém, o avô não se aprofundará no assunto.

Antero (Leopoldo Pacheco) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Jove vai atrás de explicações, mas tragédia acontece

Após a conversa com Antero, Jove vai preferir não tomar nenhuma atitude imediata e ficará pensativo. Depois, porém, ele terá a ideia de perguntar mais detalhes para o avô sobre a mentira que contaram a ele a vida toda.

O momento escolhido para cobrar explicações de Antero, contudo, será o pior de todos. O ricaço vai passar mal e sofrer um infarto fulminante. Tal tragédia, vale dizer, ocorre no começo da segunda fase de Pantanal.

Triste pela morte do avô, que foi a única pessoa capaz de ser sincera com ele, e também indignado por ter crescido envolto por uma mentira, Jove não sossegará enquanto não descobrir a verdade.

Ao investigar, Jove então vai descobrir que seu pai biológico não morreu e assim ficará decidido em ir atrás dele em sua fazenda no pantanal.

Antero (Leopoldo Pacheco) no remake de Pantanal

Jove no pantanal

Jove vai se rebelar contra a família e chegará no pantanal de mala e cuia para tentar resgatar seu relacionamento perdido com José Leôncio.

Lá na região, Jove conhecerá Juma Marruá (Alanis Guillen), a filha de Maria Marruá e logo se apaixonará perdidamente. O amor da menina-onça por ele será recíproco.

“Jove é algo complementar da Juma. É interessante esse personagem porque é algo oposto dela. Ele é mais feminino. Ela mais masculina. Se complementam.”, afirma o ator Jesuíta Barbosa sobre o envolvimento dos dois jovens.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....