Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
REMAKE

Pantanal: personagem de Bruna Linzmeyer terá morte polêmica

Madeleine precisou ter seu final alterado por Benedito Ruy Barbosa em 1990

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (19), Bruna Linzmeyer publicou em seu Instagram a primeira foto ao lado de Renato Goés, seu par romântico em Pantanal. Ela será Madeleine e ele José Leôncio.

“Oiii, Madeleine + José Leôncio! A globo soltou hoje as primeiras fotos oficiais desse casal! QUERO SABER AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES“, escreveu a atriz na legenda da foto onde está caracterizada com a personagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal está sendo produzida pela Globo e continua sendo gravada em locações no estado do Mato Grosso do Sul e nos estúdios Globo. A trama, que é um remake da original de 1990, da TV Manchete, precisou ter sua estreia adiada por conta de um surto de covid-19.

Madeleine em Pantanal

Em Pantanal, Madeleine tem um relacionamento com José Leôncio, um dos protagonistas da novela. A moça, na primeira versão, foi vivida pelas atrizes Ingra Lyberato e Ítalla Nandi.

Já José Leôncio, foi interpretado pelos atores Cláudio Marzo e Paulo Gorgulho e, agora, será encarnado por Renato Góes e Marcos Palmeira.

Além disso, Madeleine é filha de Mariana Thiago, feitos por Nathália Timberg e Sérgio Britto na edição de 1990. Por ora, não se sabe quem vai interpretar os pais dela ainda.

Ingra Lyberato como Madeleine na versão original de Pantanal e Bruna Linzmeyer, que fará o papel no remake (Reprodução)

É mãe de Jove

Madeleine e José Leôncio terão um filho, Jove, que inclusive será crucial para a continuidade de Pantanal. Na versão de 1990, o jovem foi vivido por Marcos Winter, que fez sucesso ao fazer par romântico com a protagonista, Juma Marruá, papel de Cristiana Oliveira.

Para o remake da Globo, o ator Jesuíta Barbosa foi o escalada para viver o grande amor de Juma Marruá, que agora será interpreta por Alanis Guillen.

Morte repentina

O acabará com a vida de Madeleine será um acidente aéreo. A morte da personagem acontece já na segunda fase da novela, quando passou a ser interpretada pela atriz Íttala Nandi, e de forma repentina. 

Benedito Ruy Barbosa precisou modificar a história a pedido da artista, que pediu uma licença para atuar em um filme. Sem saída, o autor da novela resolveu ‘matar’ a personagem.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....