Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ROMANCE

Pantanal: Juma perde a virgindade com Jove após briga; saiba como será

Entenda o contexto da primeira vez da menina-onça da novela das 21h

Publicado em 07/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Juma (Alanis Guillen) está vivendo seu primeiro amor em Pantanal. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) se apaixonou por Jove (Jesuíta Barbosa) e o romance dos dois está só no começo.

O casal jovem protagonista da novela das nove foi um ícone também na versão antiga, exibida em 1990. Cristiana Oliveira era Juma e Marcos Winter fazia o Jove.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o remake da Globo, os personagens voltaram à tona e prometem repetir o mesmo sucesso com o público, principalmente por estarem criando uma relação bastante genuína e singela.

A trajetória de Juma e Jove

Por ora, Juma e Jove somente tiveram momentos de amor com beijos, abraços e carinhos. Inocente, a moça acabou de descobrir o que é o amor entre duas pessoas.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) de Pantanal

A paixão é tão forte, que Jove levou Juma com ele para o Rio de Janeiro. Após essa estadia na cidade maravilhosa, a menina voltará para o Pantanal, mas desta vez não só com o namorado. Irma (Camila Morgado), Mariana (Selma Egrei) e Zaquieu (Silvero Pereira) irão junto.

Só que a lua de mel entre Juma e Jove não durará muito tempo. Há muita água para rolar na história e o casal enfrentará grandes obstáculos para conseguirem ficar juntos.

Em uma das dificuldades, quando Jove consegue convencer Juma de morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), eles terão uma desavença e a selvagem irá voltar para a tapera.

Pazes e primeira vez de Juma

Arrependimento por ter brigado com Juma, Jove vai até a tapera e implora para que ela retorne com ele até a fazenda. A namorada, que estará morrendo de saudades, o perdoará.

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma Marruá (Alanis Guillen) tomam banho juntos em Pantanal

Quando Jove chega à tapera, Juma estará bem aconselhada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Será ele que insistirá para que a filha de Maria Marruá perdoe o amado. Além disso, o ancião dirá que Juma deveria ter um filho com Jove.

Sempre guiada pelo que o Velho fala, Juma mudará sua postura com o namorado. E será nesse contexto que Juma se entregará para Jove e perderá sua virgindade.

Confira também: Pantanal: Novo peão chega para virar a vida de Irma de cabeça para baixo

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....