Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
GALÃ

Pai da Carinha de Anjo, Carlo Porto será rei em novela da Record; saiba tudo

Gustavo na trama infantil do SBT também viveu Adão em Gênesis

Publicado em 07/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar no SBT como o Gustavo, pai de Dulce Maria, em Carinha de Anjo, o galã Carlo Porto se prepara para interpretar mais um papel de destaque em novelas.

Agora, o ator interpretará Saul, um dos Reis de Israel, na nova superprodução da Record TV, intitulada Reis, prevista para estrear em breve.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Porto esteve também em Gênesis, exibida em 2021, como o personagem bíblico icônico, Adão, ao lado da atriz Juliana Boller, que viveu Eva. Reis será a segunda novela de Porto na emissora de Edir Macedo.

Carlo Porto interpretou Adão em Gênesis ao lado da atriz Juliana Boller (Reprodução)

Papel de destaque em Reis

Em entrevista ao R7, Carlo Porto disse estar feliz da vida com o convite para viver Saul em Reis. “É mais um presente e aceitei com o coração muito receptivo. Os capítulos estão muito bem escritos e será uma alegria imensa. Vai ser lindo!”, disse.

Carlo exaltou seu personagem, que tem muita importância para a história. “É muito legal e que tem sua relevância. Hoje, tive o primeiro contato prático e foi muito gostoso! A gente também conversou bastante sobre o universo que o cerca”.

A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia. O começo vai mostrar o governo dos juízes Samuel e Eli (José Rubens Chachá), mas de forma breve.

Depois, a novela contará a trajetória, sempre mesclando com ficção, claro, dos primeiros reis, sendo o primeiro Saul, seguido por Davi (ator ainda não divulgado) e Salomão (Igor Rickli).

Reis será dividida em temporadas, assim como ocorreu com Gênesis. O folhetim tem direção geral de Juan Pablo Pires e o texto de Raphaela Castro.

Vale dizer que Carlo Porto está super em alta por conta de sua atuação em Carinha de Anjo. A novela infantil reprisada pelo SBT tem feito o maior sucesso e o nome do ator, assim como o de Lorena Queiroz, não saem da mídia.

Recentemente, os dois gravaram juntos uma interpretação da música de Simone e Simaria.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....