Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RODRIGO FARO

O Cravo e a Rosa: Heitor se une a parceira inusitada para cometer crimes

Irmão de Dinorá tenta dar o golpe do baú na novela toda, mas no fim muda de estratégia

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Heitor (Rodrigo Faro) é um dos vilões de O Cravo e a Rosa e até a reta final da trama reprisada no Vale a Pena Ver de Novo vai tentar se dar bem a qualquer custo.

O atleta bonitão, filho da nada confiável Josefa (Eva Todor) e irmão da adúltera Dinorá (Maria Padilha), vai fazer de tudo para surrupiar uma grana de Bianca (Leandra Leal), mas não conseguirá, pois a moça não cairá em suas graças e ama Edmundo (Ângelo Antônio) de verdade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda tenta enriquecer às custas de Candoca (Miriam Freeland) assim que descobre que ela é rica. Mas esse plano também não dá certo. 

Heitor (Rodrigo Faro) em o Cravo e a Rosa (Reprodução/Globo)

Heitor se une a Marcela, que fica no limbo

No final de O Cravo e a Rosa, Heitor vai desistir de tentar dar golpes do baú, até porque será desmascarado. Mas isso, ao contrário do que muita gente pensa (e deseja), não vai abalar o pilantra.

Para continuar na tentativa de ficar rico sem trabalhar, o atleta vai se unir a uma parceira inusitada: Marcela (Drica Moraes), a filha do banqueiro Joaquim (Carlos Vereza), que também é ávida por dinheiro.

Após perder a herança do pai, que morre repentinamente, e não conseguir manter seu casório com o ricaço Batista (Luís Mello), a vilã vai encontrar o par perfeito para continuar cometendo golpes financeiros. Juntos, Marcela e Heitor viajarão por São Paulo e passarão a perna em diversas pessoas.

Em cenas do último capítulo da novela, Heitor faz uma sugestão de parceria a Marcela. “Eu sei que você sempre apreciou os meus músculos, nós dois podemos formar uma grande dupla”, propõe o ardiloso. “Podemos viajar, pegar navios, eu direi que sou seu irmão e você me ajudará a encontrar otários para jogar comigo”, finaliza ele, tirando um sorriso da comparsa.

Heitor (Rodrigo Faro) e Marcela (Drica Moraes) em O Cravo e a Rosa (Reprodução)

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....