Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
tragédia

Morte? Saiba o que acontece com Mel após gravidez em O Clone

Ela sofre as consequências do vício em drogas e dos problemas familiares

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mel não vai conseguir se controlar e acabará se viciando de forma abrupta em drogas pesadas na novela O Clone. Daqui para a frente, a personagem de Débora Falabella verá seu futuro ruir.

Isso porque sua amizade com Regininha (Viviane Victorette) se intensifica à medida em que as duas começam a se viciar em cocaína. Os encontros para ‘usar pó’ se tornam frequentes e Mel acaba perdendo boas amizades, o namorado e oportunidades de ser alguém na vida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois de se separar de Xande (Marcello Novaes), em uma das saídas com Regininha, Mel descobre que está grávida.

Mel descobre que está esperando filho

Mel não se sente bem enquanto está com Regininha usando drogas e vai parar em um hospital, onde será examinada. O médico é direto. “Vê se toma jeito, menina, você tá grávida”, afirma o especialista.

A filha de Lucas (Murilo Benício), nesse momento, fica em choque. Xande é o único namorado que Mel tem durante a novela, portanto, esse filho que ela espera é realmente dele. Porém, a situação é desoladora, afinal, eles não estão mais juntos.

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) de O Clone (Reprodução – TV Globo)

Após deixar a clínica, Regininha acaba confessando a Telminha (Thaís Fersoza) que a amiga está esperando um filho.

Telminha, por sua vez, fica desesperada, pergunta se Xande já sabe e diz que Mel precisa parar de usar drogas imediatamente, pois assim não tem condições de criar uma criança.

Ela está no auge de seu vício e mesmo querendo se cuidar, não consegue parar com o uso de entorpecentes sozinha.

Sendo assim, ela acaba sendo internada pelos pais em uma clínica por pouco tempo e volta a morar na mansão de Leônidas (Reginaldo Faria).

Desfecho trágico

Passando por uma crise gigantesca de abstinência, Mel precisa encarar de frente os problemas familiares na casa de seus pais e os julgamentos de todos.

Ela também fica atordoada com toda a história envolvendo Leo (Murilo Benício), pois é exatamente na mesma época em que ocorre a descoberta de que ele, seu amigo de infância, é clone de Lucas, seu pai.

Sentindo falta da droga, o corpo de Mel acaba não reagindo bem. Ela começa a passar mal em seu quarto e deixa todos desesperados, uma vez que ela começa a apresentar uma espécie de hemorragia.

Mel (Débora Falabella) se afunda nas drogas em O Clone (Reprodução)

Um médico vai até a residência para examiná-la e dá a notícia que devasta a menina. “Você sofreu um aborto, Mel”, explica ele. Mel não quer acreditar, pergunta se perdeu o filho dela e o médico reafirma que sim.

Após isso, Maysa tenta consolar Mel, mas a filha não quer qualquer contato. Enquanto isso, Regininha, drogada, aparece no portão da mansão e começa a berrar, deixando a esposa de Lucas enlouquecida.

Pouco tempo depois, Mel volta a usar drogas, fica dias fora de casa e se afunda ainda mais ao lado dos dois amigos.

Confira também: Parou de atuar? Como está Yuri Xavier, o Zé Roberto de O Clone, 20 anos depois

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....