AMIGO DA ONÇA?

Miro pensa em trair Xande após proposta de Karla

Treinador fica tentado em trabalhar com Vitor Belfort

Publicado em 16/12/2021

Nos próximos capítulos de O Clone, Karla (Juliana Paes) vai aparecer na academia a procura de Miro (Raul Gazolla). Ela viajará em competição junto com o lutador Vitor Belfort, que tem grandes chances de ir bem e aproveitou para fazer uma oferta ao amigo treinador.

Assim que chega no local, Xande (Marcello Novaes), seu ex-namorado, fica incomodado com sua presença. Mas ela, segura de si, chama Miro para uma conversa.

“Tô querendo levar um papo contigo… você sabe que a gente vai pro Japão, né? O Vitor tá querendo um treinador”, começa Karla para Miro. “E aí eu indiquei você. Topa? Falei super bem de você, botei pilha nele… e aí?”, pergunta a bonitona.

Miro fica pensativo e nem acredita na proposta. “Eu? Treinador do Belfort?”, pergunta ele. “É, cara. Esse sempre não foi seu sonho? Treinar um grande lutador?”, indaga Karla, persuadindo o amigo de Xande.

Ela continua tentando convencê-lo. “Ficou a vida toda aí tentando fazer o Xande. E eu tô te oferecendo um pronto. Bom, Miro… pensa aí direitinho, tá? E me da uma resposta até o final da semana”, finaliza Karla, deixando o treinador em dúvida.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.