
Mariana (Clarice Falcão) vai surpreender todo mundo no final de A Favorita. A novela reprisada na Globo está acabando e dará lugar a Rei do Gado.
Veja também:
Agora com Úrsula, sua filha recém-nascida nos braços, ela tenta seguir a vida após sobreviver a tanta violência doméstica cometida por seu pai, Leo (Jackson Antunes).
A gota d’água para todos, na verdade, será quando Leo partir para cima de Stela (Paula Burlamaqui) e tentar estuprá-la. Ele é preso em flagrante e assim garante a paz novamente para a família.
Ao lado de Shiva (Miguel Rômulo), Mariana cria Úrsula. Lembrando que o rapaz assumiu a criança mesmo não sendo o pai biológico.

Leia mais: Juca de A Favorita enfrentou morte do pai famoso e internação por drogas
Mariana joga Leo no limbo em A Favorita
No final de A Favorita, Leo vai mostrar que o tempo na cadeia não lhe ensinou nada. Pelo contrário. Por incrível que pareça, ele ressurgirá após deixar a prisão como se nada tivesse acontecido.
Sem pensar duas vezes, o inescrupuloso vai atrás de sua filha, Mariana (Clarice Falcão), que estará com sua filha recém-nascida, Úrsula, nos braços.
Leo fará para a menina que vai cumprir o resto da pena em liberdade, mas não consegue captar a atenção da filha e muito menos deixá-la com algum sentimento por ele.
Abusado, Leo tenta fazer um afago na bebê, mas Mariana age bruscamente e não deixa que ele toque na neta.
Ele se diz conformado por ter perdido Catarina e que vai voltar para sua terra quando terminar de cumprir a pena. Mariana, contudo, afirma com todas as letras que ninguém em Triunfo vai sentir falta dele.

Leia mais: Tragédia há nove anos: O que aconteceu com o ator que fez Dr. Salvatore em A Favorita?
O canal do Observatório da TV está com novos vídeos. Inscreva-se para acompanhar!
Leia outros textos desta colunista.