
Mais uma chance: Após doença, autor volta atrás e realiza grande sonho de Odilon, personagem de Johnatan Azevedo em Terra e Paixão!
O ator foi diagnosticado com covid-19, assim como Tatá Werneck, sua principal parceira de cena, e ficou de fora das gravações. Dessa maneira, Walcyr Carrasco precisou alterar a trama dos dois temporariamente.

Enquanto Anely, a personagem de Tatá, foi viajar para o Rio de Janeiro e ficou um tempo longe, Odilon sumiu da história e quase ficou sem função.
Seu desfecho inicialmente foi transferido para outro personagem: Kelvin, interpretado por Diego Martins.

Odilon saiu, mas voltará em grande estilo em Terra e Paixão
Odilon estava reservado para fazer um grande sucesso ao cantar no desfile, ocorrido semana passada, despertando o interesse no empresário do cantor internacional James Brum. No entanto, com Johnatan Azevedo fora das gravações, Kelvin precisou assumir os palcos da atração.

O garçom mostrou seu talento ao cantar caracterizado de Iggy Pep, um artista inspirado no ícone Iggy Pop. O empresário adorou a performance e convidou Kelvin para alçar uma carreira de sucesso, mas ainda não obteve resposta do amado de Ramiro (Amaury Lorenzo).
Agora, segundo o jornal O Globo, Odilon retorna à novela para dar seguimento ao seu destino de sucesso. O lutador mostra sua performance como cantor para o empresário, que logo enxerga muito potencial e propõe uma mudança de visual para encarnar Oddy King.

Definido: 4 novos casamentos vão movimentar Terra e Paixão