ESTREIA DIA 17

Lenda? Boni, ator global e mais famosos definem Faustão em chamada da Band

Primeira aparição do comunicador no canal aconteceu na virada do ano

Publicado em 04/01/2022

No próximo dia 17 de janeiro estreia o Faustão na Band, programa que será transmitido de segunda a sexta no canal da família Saad, que tem soltado chamadas diferentes tanto nos comerciais quanto nas redes sociais.

Em uma das gravações, a emissora reuniu um time de famosos que conhecem Faustão de perto e perguntou a eles qual palavra definiria bem o apresentador.

Para a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, Faustão é um ícone. Já Paula Toller, vocalista da banda Kid Abelha, disse que ele é ‘genial’, enquanto o ator global veterano Odilon Wagner o definiu com a palavra ‘garra’ e a bailarina Ana Botafogo com ‘força’.

A cantora Paula Fernandes também participou da chamada, pediu para pensar um pouco e escolheu ‘lenda’ para caracterizar Fausto Silva. Depois, a top model Isabeli Fontana o julgou como ‘fera brasileira’ e ‘fenômeno’, e seu marido, Di Ferrero, ex-NX Zero, pontuou que ele é um ‘gigante’.

O filósofo Mario Sergio Cortella escolheu a palavra ‘sinceridade’ e o jogador do Corinthians, William, afirmou que Faustão é ‘acolhedor’, e para Elba Ramalho ‘um cara maravilhoso e inteligente’.

Ao final do vídeo, Paulo Ricardo define Faustão como ‘anárquico’, Samuel Rosa como ‘revolucionário’ e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, fechou a homenagem. “A televisão brasileira vai experimentar uma nova revolução”, disse pai de Boninho.

Veja a chamada do Faustão na Band

Melhores momentos aos domingos

De acordo com a coluna Foco na TV com André Romano, a emissora da família Saad pretende exibir um compacto com os melhores momentos do Faustão na Band em sua grade dominical a partir do próximo dia 23 de janeiro.

A edição especial do diário de Fausto Silva entrará no ar das 18h às 20h30, ou seja, vai ‘bater de frente’ com Luciano Huck, que está à frente do Domingão, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade