Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
JORNALISTA

De licença médica, Renata Vasconcellos cai no choro no Domingão: “Não esperava”

Âncora do Jornal Nacional ganhou prêmio no Melhores do Ano

Publicado em 02/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Renata Vasconcelos venceu a categoria Jornalismo no Melhores do Ano de 2021, exibido pela Globo neste domingo (2). A âncora do Jornal Nacional participou de forma remota da premiação e não conseguiu segurar a emoção.

“Estou de licença médica, fiquei um tempinho em casa… Mas fiz questão de participar, porque essa festa é uma honra pra nós, especialmente na nossa categoria… Botei até um batom pra dar um up”, disse Vasconcellos na primeira chamada, explicando o porquê estar de ‘casa’.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois, Huck anunciou que ela seria a ganhadora do prêmio e a pegou de surpresa. “Com esses gigantes… Meu Deus… Não esperava. William Bonner… meu mentor, meu exemplo, o ‘cara’. Maju Coutinho também outra gigante. Não esperava mesmo…”, declara a jornalista.

“Obrigada a quem votou, pelo carinho, esses últimos dois anos foram os anos mais desafiadores da minha vida, pessoal e profissional. Por tudo que a gente tem enfrentado na pandemia, as dificuldades desta profissão…”, continua Renata, bastante emocionada.

Com a voz embargada, ela cita o retorno do público diante de seu trabalho no telejornalismo. “Sabe o que move a gente? É o olhar das pessoas na rua. Muitas vezes só um olhar que diz assim: ‘continuem o trabalho… vocês são importantes pra gente'”, desabafa.

“Às vezes na internet, pelas redes sociais, às vezes só no olhar. Isso move a gente. Isso dá força pra gente. Muito obrigada, eu desejo que nesse próximo ano nós cultivemos cada vez mais o respeito, a união, a responsabilidade, o incentivo à ciência e que sigamos juntos para um ano melhor”, deseja Renata Vasconcellos.

Sem fazer ao vivo, Luciano Huck não convence no Melhores do Ano e recebe críticas: “Carisma zero”

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....