Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VINGANÇA PLENA

Lava a alma! Clarice dá surra em Alicinha em O Clone

Ex de Escobar perde a paciência e estapeia a pilantra em banheiro

Publicado em 11/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que Alicinha (Cristiana Oliveira) chega na casa da ‘tia’ Edna (Nívea Maria) em O Clone, o público percebe o quão oportunista ela é.

Pouco a pouco, porém, quem a cerca vai percebendo seu jeito duvidoso e se afastando. Foi o caso da própria Edna, que notou que a sobrinha estava querendo tomar seu lugar na clínica do marido, Albieri (Juca de Oliveira).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No atual momento da novela de Gloria Perez reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Alicinha está sugando as finanças de Escobar (Marcos Frota), sem que ele perceba, claro.

Ao mesmo tempo, a moça suga as energias de Clarice (Cissa Guimarães), ex-mulher de Escobar, que não é poupada em nada pela rival.

Golpe atrás de golpe

Clarice, que é secretária da empresa de Leônidas (Reginaldo Faria), consegue acumular no currículo inúmeros golpes de Alicinha.

Além de perder de vez o marido para a mau caráter, vai também ficar o apartamento que poderia ser dividido no divórcio, assim como o carro, que estava em seu nome.

Depois dessa humilhação toda, Clarice tenta recomeçar a vida com um novo namorado, o empresário Roger (Jayme Periard). Os dois estão em uma boa fase quando aparece Alicinha como um furacão.

Roger (Jayme Periard), namorado de Clarice, é seduzido por Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução)

A esta altura do campeonato, Alicinha já deu o golpe em Escobar. Saiba aqui como Alicinha faz tudo isso com o médico. A partir daí, ela começa a trabalhar na boate gerenciada por Roger e consegue seduzi-lo.

Sendo assim, destrói de novo um relacionamento de Clarice. Ela até ganha uma viagem a Paris do empresário e aproveita as conquistas para pisar na cara da mãe de Nando (Thiago Fragoso) o quanto pode.

Surra histórica no restaurante

Depois de muito tempo com Alicinha entalada na garganta, Clarice consegue se vingar de forma homérica em O Clone.

Ao ver Alicinha com Roger num restaurante, Clarice se sente mal e vai ao banheiro tentar se acalmar. Só que a víbora não se aguenta e decide ir destilar seu veneno mais uma vez em cima da ex de Escobar.

No banheiro, Alicinha tripudia das derrotas de Clarice. “Como é que tá o Nando? Ele tem dado aqueles problemas enormes que tem dado ultimamente?”, pergunta a sobrinha de Edna, com sorriso na cara. Vale lembrar que Nando se perde no mundo das drogas e acaba fazendo a vida de Clarice um verdadeiro inferno.

A provocação já deixa Clarice nervosa. “Nós fomos roubados, você sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu… Essas vigaristazinhas que vivem de dar golpe nos outros”, despeja a mãe de Nando.

Mas Alicinha nem se abala e continua. “Acho que você devia viajar, Clarice… principalmente se for acompanhada…”, alfineta ela, querendo lembrar da viagem recente a Paris que fez com Roger. Lembrando que quem iria à Europa com o executivo seria Clarice, mas Alicinha roubou isso dela também.

Após essa afirmação, Clarice não se segura e estapeia Alicinha até que ela caia no chão. A secretária segue dando tapas e gritando. “Piranha. Golpista! Vigarista! Canalha! Você tirou tudo do meu filho!”, berra ela enquanto surra a inimiga.

Veja a cena da surra de Clarice em Alicinha

Alicinha fica com Roger?

Depois de um tempo namorando Alicinha, Roger percebe que não consegue esquecer Clarice, por mais que tenha tentado e termina tudo com a sobrinha de Edna.

Além disso, o empresário fica sabendo do processo movido por Escobar contra Alicinha, que decidiu não devolver o apartamento dele por nada nesse mundo.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....