Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VILÃ

Saiba quem será o novo ‘trouxa’ enganado por Alicinha em O Clone

Ela rouba o namorado de Clarice e ainda se apossa do emprego de Yvete

Publicado em 04/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha O Clone no Vale a Pena Ver de Novo sabe que Alicinha (Cristiana Oliveira) não tem escrúpulos. Ela entrou na novela se mostrando boazinha demais, mas não demora para tirar suas garras de fora.

Sobrinha de Edna (Nívea Maria), ela se enfia na clínica de Albieri (Juca de Oliveira), descobre a troca de embriões e começa a chantagear o cientista e a própria tia.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Lá dentro da clínica ainda, com seu jeitinho sonso, conquistou o coração de Escobar (Marcos Frota). O médico logo ficou de ‘quatro’ pela moça, terminou de vez seu casamento com Clarice (Cissa Guimarães) e entregou seus maiores bens a ela.

O que muita gente não se lembra, é que depois do golpe em Escobar, Alicinha o escorraça de seu próprio apartamento e parte para outra.

Primeiro, ela fica com Miro (Raul Gazola), que inclusive estava tendo um affair com Yvete (Vera Fischer). No entanto, o relacionamento não dura, uma vez que o treinador enxerga que ela tem algo de estranho.

Alicinha (Cristiana Oliveira) e Miro (Raul Gazolla) em O Clone (Reprodução)

Novo emprego e nova armadilha

Demitida da clínica de Albieri, Alicinha encontra uma oportunidade de emprego na boate Nefertiti, gerenciada por Roger (Jayme Periard) e Zein (Luciano Szafir).

Acontece que esse emprego que Alicinha quer é, na verdade, de Yvete até então. A amiga de Deusa (Adriana Lessa) estava trabalhando de promoter na danceteria e a ardilosa logo tratou de persuadir o dono para conquistar a vaga.

Nesse trabalho, Alicinha arma suas garras para fazer a cabeça de Roger. Ela se mostra sempre sorridente, gentil, boa funcionária e sedutora, claro.

Roger (Jayme Periard) e Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução)

Não demora muito para que Roger caia em seus encantos. E isso acontece justamente enquanto ele está ‘conhecendo melhor’ Clarice, a ex de Escobar.

Roger larga a namorada atual e começa a se envolver com Alicinha. Logo, ele a convida para uma viagem inesquecível: Paris, França. Alicinha vê nascer ali uma outra chance de se dar bem.

Só que Roger não consegue esquecer Clarice, por mais que tenha tentado e termina tudo com a sobrinha de Edna. Além disso, o empresário fica sabendo do processo movido por Escobar contra Alicinha, que decidiu não devolver o apartamento dele por nada nesse mundo.

O ‘joguinho’ da vilã tem dias contados a partir daí. Seu ex-marido, Aurélio (Humberto Martins), surge na história para cobrá-la por todas as falcatruas que fez contra ele. Para tentar reaver o dinheiro que perdeu em seu casamento, Aurélio a chantageia e pede 50% do que ela roubou de Escobar.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....