Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRAMA DAS NOVE

Incesto em Pantanal? Conheça o filho de Tenório que se envolve com Guta

Marcelo é herdeiro de Zuleica, a segunda esposa do vilão da novela

Publicado em 20/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Guta (Julia Dalavia) entrou na novela Pantanal mostrando que tem personalidade forte, não leva desaforo para casa e mantém a hegemonia feminina em um ambiente machista.

Totalmente livre para ser quem quiser, a filha de Tenório (Murilo Benício) vai se envolver com Jove (Jesuíta Barbosa) e logo após vai fazer uma revelação importante a seu pai.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tenório ficará sabendo que Guta transou com Jove e mostrará que está investindo nessa união. Isso deixa a moça tão irritada, que ela faz uma confissão ao pai.

“Eu lhe respeito, senhor Tenório… E digo mais: eu vou de joelhos até a fazenda exigir essa tal ‘reparação de honra’ se o senhor me explicar por que escondeu durante todos esses anos a sua outra família”, despeja Guta, se referindo à esposa e filhos que Tenório mantém em São Paulo.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Incesto? Guta e Marcelo ficam juntos em Pantanal

Enquanto Maria Bruaca (Isabel Teixeira) é a esposa ‘oficial’ de Tenório, Zuleica (Aline Campos) é sua amante.

Com ela Tenório tem três filhos: Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana). Ninguém sabe disso, nem mesmo Guta.

É justamente Marcelo que Guta conhece em São Paulo e desiste de ficar com ele assim que vê o documento de identidade mostrando o nome de seu pai.

Eu larguei ele na porta do motel e nunca mais dei notícias… No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá”, explica Guta a Tenório, que fica perplexo com a descoberta da filha.

Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal

Portanto, a garota impede que ali aconteça, a princípio, um caso de incesto – quando duas pessoas da mesma família têm um relacionamento.

Contudo, no decorrer da trama, Tenório descobre que Marcelo não é seu filho biológico com Zuleica, diferente de Renato e Roberto.

Sendo assim, Guta e Marcelo dão novamente uma chance ao sentimento que têm um pelo outro e vivem um romance sem ser proibido.

Lembrando que, na versão de 1990, Guta era vivida por Luciene Adami e Marcelo por Tarcísio Filho. “Marcelo e Guta de Pantanal, 32 anos depois! Celebrando a amizade, com os amores da vida!”, escreveu Luciene, que hoje tem 57 anos, ao postar fotos do reencontro com Tarcísio atualmente.

Veja o antes e depois do casal de Pantanal:

Tarcísio Filho e Luciene Adami viveram Marcelo e Guta em Pantanal

Confira também: Decepa órgão: Murilo Benício e as cenas perversas como Tenório em Pantanal

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....