Pantanal

Mais transtornado do que nunca, Renato pira e só pensa em vingar a morte do pai

O jovem promete caçar o assassino de Tenório e diz que não terá paz enquanto não acabar com a raça do criminoso

Publicado em 07/10/2022

O clima é quente nessa reta final da novela Pantanal, trama do horário nobre da Globo que terá o último capítulo exibido nesta sexta-feira (7). O tão esperado assassinato de Tenório (Murilo Benício) mobiliza vários núcleos da história.

Mas é Renato (Gabriel Santana), o filho rebelde e problemático do grileiro e de Zuleica (Aline Borges), quem mais dá trabalho ao saber que o pai que ele tanto admirava e imitava foi assassinado.

O rapaz começa a apresentar um comportamento destrutivo e já não esconde seu lado mal do restante da família. Completamente irado e com sangue nos olhos, Renato jura que não deixará a morte do pai cair no esquecimento.

Transtornado ele afirma que caçará o peão que acabou com a vida de Tenório e não pensará duas vezes antes de fazer justiça com as próprias mãos e acabar com a raça do criminoso, pela honra de seu pai.

Enquanto isso, Marcelo (Lucas Letto) conversa com Guta (Júlia Dalavia) sobre a morte de Tenório e diz considerar toda essa história do assassinato bem estranha, acreditando haver algo mais por trás do crime.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Pantanal.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band