Trama das 9

Final definido: vida de Anely muda da água para o vinho em Terra e Paixão

Personagem de Tatá Werneck sofre virada na novela

Publicado em 09/12/2023

Final definido: vida de Anely muda da água para o vinho em Terra e Paixão. A novela das nove vai ganhar outro personagem daqui uns dias.

O ator Daniel Rocha vai entrar em Terra e Paixão para interpretar Natercinho, filho de um fazendeiro, dono de uma das locações do filme sobre a Rainha Delícia, gravado por Tadeu (Claudio Gabriel).

Durante as filmagens, Netercinho conhecerá Anely (Tatá Werneck), uma das protagonistas do longa-metragem e se interessará por ela.

Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão
Anely Tata Werneck como Rainha Delícia em Terra e Paixão

Desse modo, o romance de Anely com Luigi (Rainer Cadete), que era praticamente certo para o desfecho da trama, fica bastante ameaçado.

Vidrado pela Rainha Delícia oficial, Netercinho pede a Tadeu para contracenar com ela em algumas cenas do filme. Resta saber se Anely irá ceder aos encantos do rapaz ou evitará o envolvimento, mantendo seu romance com Luigi.

O que de sabe, conforme mostram os resumos, é que Anely irá propor que ela e Luigi deem um golpe em Netercinho, uma vez que o rapaz é bem rico.

Netercinho (Daniel Rocha) em Terra e Paixão
Netercinho Daniel Rocha em Terra e Paixão

Vale lembrar que outro personagem novo vai entrar em breve em Terra e Paixão: Dirceu, vivido por Eriberto Leão. Ele será o parente que abusou de Petra (Débora Ozório) na infância. Entenda: Nojento, parente que abusou de Petra também desgraçou infância de outra personagem em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade