Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
NOVO PROGRAMA

Faustão fala da parceria com o filho na Band: “O que vale de patrimônio é a família”

Apresentador também critica a 'vida de aparências' nas redes sociais

Publicado em 17/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fausto Silva e João Guilherme, filho do apresentador, estreiam nesta segunda-feira (17) o Faustão na Band. Enquanto o ícone da TV começa em um novo canal após 30 anos da Globo, seu herdeiro faz seu debut na profissão. E isso é motivo de orgulho para o pai.

Em entrevista ao canal Rap77 no Youtube, Faustão abriu o jogo sobre a parceria com João, que tem quase 18 anos de idade, em seu novo programa. O rapaz estará no palco da atração para auxiliar Fausto juntamente com Anne Lotermann.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ele tem jeito isso mesmo… Aí ele começou e disse: ‘mas não tem nem contrato ainda’. Aí eu disse: ‘seu contrato vai ser por hora. Se você vier…'”, começa Fausto Silva, de modo bem humorado.

O apresentador do podcast pergunta se Faustão é ‘daqueles pais chatos’, e ele responde sem papas na língua. “Ah, tem que ser, não pode dar moleza, não. Bom, jeito ele tem, não ia expor o meu filho se ele não tivesse condição”, pontua o veterano.

Depois, Faustão abre o jogo sobre o que mais valoriza em sua trajetória. “O que vale de patrimônio é a família. Se você não tiver prazer dos seus amigos e família… não vale nada. O cara pode ter ou mais dinheiro ou menos dinheiro. Ele não vai usar dois relógios ao mesmo tempo, não vai usar com dois carros ao mesmo tempo…. Tudo isso é besteira”, declara ele.

Por fim, o ex-Domingão criticou a ‘vida de aparências’ instigada pelas redes sociais atuais. “Hoje em dia tem esse troço de um querendo mostrar o outro… Você fica aí nos Instagram da vida e parece que a vida do outro é sempre mais feliz, é tudo uma falsidade ‘filha da mãe’. Aí falta sinceridade, falta olho no olho, não dá pra levar a sério”, finaliza Faustão.

Veja trecho da entrevista com Faustão

João Guilherme está presente no Instagram

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....