discovery+

Ex-The Voice Carol Roberto estreia série com Lorena Queiroz; conheça a personagem!

Nova produção do streaming estreia dia 25 de março

Publicado em 24/03/2022

Carol Roberto, cantora e atriz teen, protagoniza a série 7 Chances Para…, novidade que estreia na Discovery+ nesta sexta-feira (25).

Ex-participante do The Voice Kids, Carol dá vida a Sabrina, uma nerd muito racional e comunicativa, que vive aconselhando sua prima Nina, interpretada por sua amiga Lorena Queiroz, a eterna Dulce Maria em Carinha de Anjo.

No mesmo dia, às 15h10 e às 19h30, o Discovery Kids fará uma pré-estreia com exibição dos dois primeiros episódios da série no canal, que tem como público alvo crianças com idades entre quatro e oito anos,

Carol conta sobre suas expectativas: “Esse é um dos meus primeiros trabalhos na TV como atriz, não tenho palavras para explicar o que sinto. Estou muito feliz, muito ansiosa para a estreia e agradecida pela chance de mostrar meu trabalho“, declara a artista.

Carol Roberto está na série 7 Chances Para...
Carol Roberto está na série 7 Chances Para

Atriz detalha personagem

A atriz dá detalhes sobre sua personagem na nova série. “A Sabrina é uma menina super robótica, ligada à tecnologia, espero que todo mundo se identifique e goste dela. Ela carrega uma representatividade, sendo uma menina negra, que estudou no Japão e agora está voltando e encontrando com os primos que foram criados de maneira bem diferente dela“, explica Carol.

Além de entrar no ar com 7 Chances Para…, a jovem de 16 anos se tornou empreendedora e no mês que vem lança o Carol Folia com duas edições: São Paulo (21) no Propósito Hall e Rio de Janeiro (24) no EXC. Rio.

O objetivo desse evento é resgatar uma festa onde as famílias possam ir com seus filhos se divertir em um ambiente seguro. Conheça mais detalhes no Instagram de Carol Roberto.

Não deixe de conferir também: Eterna Carinha de Anjo! Conheça a nova série protagonizada por Lorena Queiroz

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade