Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CARREIRA RENOVADA

Alycia Debnam-Carey deixa Fear the Walking Dead para fazer outra série

Atriz largou o drama zumbi após 7 temporadas; ela vai substituir Victoria Pedretti em atração da Hulu

Publicado em 30/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alycia Debnam-Carey deixou Fear the Walking Dead após sete temporadas, ficando livre para assumir o protagonismo de outra série. O episódio final dela foi exibido no último domingo (29), nos EUA. O canal AMC Brasil mostra a despedida nesta segunda-feira, a partir das 23h. Alycia era a única integrante do elenco do drama zumbi que estava na trama desde o primeiro capítulo.

Intitulado de Amina, o 15º episódio da sétima temporada de Fear the Walking Dead colocou a personagem Alicia Clark (Alycia) em apuros. Detalhes da narrativa serão poupados aqui pelo fato de o capítulo ainda não ter sido exibido em território brasileiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alycia Debnam-Carey confirmou a saída da atração em postagem feita no Instagram. Ela publicou um longo texto no qual agradeceu aos fãs da franquia The Walking Dead e exaltou toda a equipe da série. A atriz aproveitou para justificar a decisão:

“Eu tinha 21 anos quando começamos essa jornada louca. Mas agora, aos 28, depois de 7 anos e cem episódios, decidi que era hora de seguir em frente como atriz e como pessoa”, escreveu.

“Como faz parte da carreira, eu precisava buscar novos desafios, oportunidades… criar um novo capítulo”, continuou. “Tive a sorte de fazer parte de algo tão incrível por tanto tempo, mas espero que você possa entender e respeitar minha escolha na qual busco me expandir e crescer ainda mais. Eu não estaria aqui sem todos vocês e sou muito grata.”

Ela encontrou a tal da nova oportunidade semanas atrás. No começo de maio, a plataforma Hulu teve de fazer uma mudança no protagonismo da série Saint X, baseada no livro homônimo de Alexis Schaitkin, best-seller do The New York Times. Saiu Victoria Pedretti (You), por causa de “diferenças criativas”, e entrou Alycia.

Saint X é um drama psicológico contado através de múltiplas linhas do tempo e por perspectivas diferentes. A trama aborda a misteriosa morte de uma jovem durante férias no Caribe. Aquilo cria um efeito cascata traumático que eventualmente leva a irmã da sobrevivente para uma busca perigosa pela verdade.

Alycia será Emily, mulher afiada e ambiciosa cuja vida cuidadosamente construída e aparentemente perfeita começa a desmoronar.

Veja o post de Alycia Debnam-Carey comentando a saída dela de Fear the Walking Dead:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....