Novela das 9

Emoção: Rosa ganha vida nova e faz Flor chorar de felicidade em Terra e Paixão

Menina corre perigo, mas é salva por personagem inesperado

Publicado em 19/12/2023

Emoção: Rosa ganha vida nova e faz Flor chorar de felicidade em Terra e Paixão. A menina interpretada por Maria Carolina Basílio vai se livrar de um grande perigo na novela das 21h.

Já no capítulo desta segunda-feira (18), a menina foi vista sendo alvo de Dirceu (Eriberto Leão), o irmão de Irene (Glória Pires) que abusou de Petra (Débora Ozório) quando era criança.

Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Rosa Maria Carolina Basilio em Terra e Paixão

A partir disso, Flor (Letícia Laranja) será avisada sobre o caráter criminoso de Dirceu e o jogo irá virar contra o pedófilo na novela das nove. Petra se juntará a Flor, Anely (Tatá Werneck), Graça (Agatha Moreira) e Luigi (Rainer Cadete) para por o homem atrás das grades.

Leia mais: Revelado: em cena triste, Petra desembucha para Marta um segredo que muda seu final em Terra e Paixão.

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Dirceu Eriberto Leão em Terra e Paixão

Furiosa, Flor não pensará duas vezes antes de proteger sua filha e embarcar em um plano contra o abusador.

Ainda nesta semana, Marino (Leandro Lima) ouve Petra e as demais testemunhas e decide montar uma armadilha para pegar Dirceu no flagra e prendê-lo.

Petra sera usada como isca e Dirceu cairá na armadilha sem dificuldade, confessando o crime que cometeu contra a sobrinha em sua infância. A polícia escuta a declaração do pedófilo e o prende em flagrante.

Leia mais: Um homem desse! Marino arrisca a própria pele para salvar a vida de Flor, Anely, Petra e Graça em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade