Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'duartes'

Em família: avô, mãe e filha na vida real atuam em Além da Ilusão

Eles compõem o elenco da próxima novela das seis, prevista para estrear em fevereiro

Publicado em 07/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A próxima novela das seis, Além da Ilusão, está prevista para estrear na primeira semana de fevereiro. O folhetim entra no lugar de Nos Tempos do Imperador e marca o debut de Larissa Manoela na Globo.

Trama de época escrita por Alessandra Poggi, ela apresenta cenários deslumbrantes de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Mais precisamente, a história será ambientada entre as décadas de 30 e 40 do século passado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Três gerações da família Duarte

Uma das curiosidades do elenco de Além da Ilusão é que o ícone da teledramaturgia, Lima Duarte, contracenará com sua neta Paloma Duarte e com sua bisneta, Ana Clara Winter – também chamada de Clara Duarte, filha de Paloma com o ator Marcos Winter. Ou seja, três gerações da família Duarte vão compor a mesma novela.

Aos 91 anos de idade, Lima Duarte se diz bastante orgulho de dividir a história com as duas herdeiras. Em entrevista, o veterano celebrou o novo papel e revelou como sobreviveu ao período crítico de pandemia entre 2020 e 2021.

Na novela das seis, Lima viverá Afonso Camargo, que será pai de Heloísa, personagem que terá a atuação de mãe e filha (Paloma / Clara) em fases diferentes. A relação do personagem com a herdeira não será nada tranquila. No começo do folhetim, ele a obrigará a entregar seu bebê para adoção.

Após a turbulenta decisão de entregar sua filha para ser adotada, Heloísa se torna uma adulta retraída, amarga e sem nenhuma leveza. Nessa fase ela será interpretada por Paloma Duarte. No decorrer da história, um homem misterioso, vivido por Eriberto Leão, nutrirá um amor intenso por Heloísa.

Em entrevista, Clara Duarte, neta de Lima e filha de Paloma, revelou detalhes de suas cenas em Além da Ilusão. “A minha participação já foi toda gravada, fizemos em um dia só. Foi muito intenso e muito importante para mim. É uma oportunidade rara contracenar com o bisavô, ainda mais sendo ele o Lima Duarte, numa cena com alto nível de dramaticidade. O pessoal da caracterização arrasou. Eu fiquei superparecida com a minha mãe. Foi emocionante“, disse ela à coluna de Patrícia Kogut.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Paloma Duarte com a filha Ana Clara Winter e com o avô Lima Duarte (Reprodução Instagram)

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....