Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MEXICANA

Conheça o final tenebroso de Bárbara Greco em Amanhã é Para Sempre

Vilã é interpretada por Lucero na novela de 2008 exibida pelo SBT atualmente

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Amanhã é Para Sempre, a mexicana Lucero encarna Rebeca Sánchez, uma vilã asquerosa que encarna o nome de Bárbara Greco para cometer atrocidades.

Amanhã é Para Sempre, novela da Televisa de 2008, entrou na grade do SBT no final de 2021 trazendo ao telespectador brasileiro uma história repleta de reviravoltas de tirar o fôlego.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na pele de Rebeca Sánchez, Lucero é uma espécie de ‘capanga’ de luxo do vilão mor da trama: Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), cujo objetivo é destruir o empresário Gonçalo Elizalde.

Para cumprir sua meta sanguinária, Artêmio envia Rebeca, que assume o nome de Bárbara Greco, para enganar toda a família Elizalde e cometer diversos crimes, incluindo assassinatos.

A primeira que morre pelas mãos dela é Montserrat (Erika Buenfil). A vilã sai ilesa, assume o lugar da morta na família ricaça e ainda põe a culpa na caçula Liliana (Dominika Paleta).

Saiba se Bárbara (Lucero) mata Liliana (Dominika Paleta) em Amanhã é Para Sempre (Reprodução)

Bárbara tem destino macabro

Daí para frente é só desgraça causada por Bárbara Greco, que guarda um passado macabro, revelado na reta final da novela.

No desfecho, a pilantra vai se dar mal. Ela será descoberta após Liliana conseguir sair do sanatório e deixar em seu quarto onde vivia internada uma caixa misteriosa.

Nesta caixa, haverá tudo o que a falecida Soledad (María Rojo) acumulou como provas dos crimes cometidos por Rebeca / Bárbara. Sendo assim, a família Elizalde consegue incriminar a falsa madrasta de Liliana e Fernanda (Silvia Navarro).

Bárbara Greco é sentenciada a mais de 200 anos de prisão por tudo o que fez. Destes anos, passará pelo menos 60 na cadeia.

Quem pensa que o destino da criminosa para por aí está bem enganado. Presa, Bárbara vai surtar e acabar indo para a enfermaria.

Lá, quase que de propósito, ela consegue álcool para despejar em todo o seu corpo. Depois, ela ateia fogo em si mesma, a mesma maneira como assassinou seus próprios pais.  Bárbara aparece toda queimada, assim como na foto destacada no início da matéria.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....