Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESTREIA DIA 21

“Complicado”, diz ator sobre viver Luca Tuber após João Guilherme em Poliana Moça

Diretor da novela adiantou que o personagem pode ser considerado um vilão

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme deixou o elenco de Poliana Moça e, com isso, o personagem que interpretou em As Aventuras de Poliana, o Luca Tuber, precisou migrar para outro ator: Giovanni de Lorenzi.

Em coletiva realizada pelo SBT nesta terça-feira (15), Lorenzi falou como foi se tornar intérprete do personagem que foi de João Guilherme e que fez bastante sucesso na primeira temporada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu caí de paraquedas na história e nesse personagem, já foi feito pelo João. É complicado, porque ao mesmo tempo que não é novo, precisei dar novas cores, passou por uma transformação“, revelou Giovanni.

Segundo o artista, que está em seu primeiro trabalho no SBT, a composição de Luca Tuber passou por um processo delicado. “Precisei fazer com o máximo de respeito pelo João, por toda a história do Luca Tuber“, afirmou ele.

Mudanças de Luca Tuber

Lembrando que nessa nova etapa da história, o vlogueiro muda o foco e investe pesado no universo dos games. E de acordo com o próprio diretor de Poliana Moça, Rica Mantoanelli, Luca Tuber apresentará até mesmo uma espécie de vilania na novela.

Mesmo jovem personagem de Giovanni vai bater de frente com Otto (Dalton Vigh), desejando ‘passar por cima’ da empresa do pai de Poliana (Sophia Valverde) ao criar sua própria, a Luc4Tech.

Luca se torna vilão intragável na novela do SBT

Quem é Giovanni de Lorenzi, o novo Luca Tuber

Giovanni de Lorenzi, ator que ganhou o papel de Luca Tuber em Poliana Moça tem 26 anos e ficou conhecido por dar vida a Ulisses na novela Deus Salve o Rei, exibida em 2018 na Globo.

Além disso, o ator estrelou a série Desalma, que estreou no Globoplay em 2020 e foi exibida na TV aberta no final de 2021.

Ele nasceu em Mauá, município de São Paulo, e também já trabalhou bastante como modelo. Foi aluno da tradicional Escola de Artes de Wolf Maya e fez sua estreia como ator na série Vizinhos, em 2015, exibida pelo GNT.

Um dos grandes destaques da carreira de Giovanni está seu papel no filme Ferrugem (2018), que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Guarani de Cinema Brasileiro.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....