Novela das nove

Coitada da Petra: Agatha abre boca de sacola e revela plano ardiloso de Hélio em Terra e Paixão

Vilã fez um combinado com o filho após deixar a prisão

Publicado em 20/10/2023

Coitada da Petra: Agatha abre boca de sacola e revela plano ardiloso de Hélio em Terra e Paixão. Vários segredos relacionados ao perdonagem vêm à tona nos próximos capítulos e prometem movimentar a novela das 21h.

Interpretado por Rafael Vitti, o engenheiro chegou na história bem misterioso e agora será revelada sua verdadeira identidade. Ele é o terceiro filho de Agatha (Eliane Giardini), portanto, irmão de Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa).

Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Hélio Rafael Vitti em Terra e Paixão

Tudo indica que o pai de Hélio é o médico Evandro (Rafael Cardoso), que fez o parto de Caio e foi amante de Agatha. Foi ele também que a ajudou a forjar a própria morte e, após isso, eles teriam ficado juntos por dez anos.

Eles tiveram um filho e a relação acabou tumultuada. Tanto que em um reencontro explosivo Agatha teria jogado Evandro da janela do apartamento e por isso passou 20 anos na cadeia.

Agatha (Eliane Giardini), Hélio (Rafael Vitti) e Evandro (Rafael Cardoso) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini Hélio Rafael Vitti e Evandro Rafael Cardoso em Terra e Paixão

Com a saída de Agatha da prisão, Hélio também apareceu em Nova Primavera, mas sem revelar quem verdadeiramente é. Todo esse mistério tem um propósito, que será revelado em breve.

O verdadeiro plano de Hélio tem a ver com Petra

A partir do capítulo do dia 24 de outubro, Hélio terá bastante destaque em Terra e Paixão. Veja três fatos relevantes sobre o personagem.

Rafael Vitti interpreta Hélio em Terra e Paixão

A primeira bomba será quando Agatha abrir o jogo sobre não querer revelar aos conhecidos que Hélio é seu terceiro filho. Mal sabe ela que Caio e Jonatas logo ficarão sabendo da existência desse irmão, afinal, Irene (Glória Pires) deixará escapar a informação.

Em seguida, Agatha cobra o herdeiro sobre sua proximidade com Petra (Débora Ozório) e Hélio garante que está apaixonado pela moça. Depois disso, a vilã acaba afirmando que o combinado deles era de Hélio conquistar Petra para conseguir a sucessão nas empresas de Antônio (Tony Ramos).

Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafael Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Fato é que em breve também o nome de Luigi (Rainer Cadete) será lançado como o favorito a herdar a presidência das corporações dos La Selva.

Fora isso, não há garantia de que Hélio irá seguir com esse plano junto a Agatha, uma vez que ele está apaixonado pela moça. O perigo é Petra descobrir as intenções iniciais do amado e não aceitar mais a relação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade