Reprise

Cena imperdível: feita de trouxa, Fabiana desgraça Antenor em público em Paraíso Tropical

Empresário engana a advogada sem dó nem piedade

Publicado em 21/12/2023

Cena imperdível: feita de trouxa, Fabiana desgraça Antenor em público em Paraíso Tropical!

Veja também:

    Fabiana (Maria Fernanda Cândido) vai se decepcionar como nunca com Antenor (Tony Ramos) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, exibida no Vale a pena ver de novo. A advogada do Grupo Cavalcanti espera que seu amante converse com o psiquiatra de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e veja se ela está bem para passar por uma separação. Ela quer por que quer que Antenor se divorcie da esposa.

    Antenor (Tony Ramos), Ana Luísa (Renée de Vielmond) e Fabiana (Maria Fernanda Cândido) de Paraíso Tropical
    Antenor Tony Ramos Ana Luísa Renée de Vielmond e Fabiana Maria Fernanda Cândido de Paraíso Tropical

    Antenor a engana dizendo que vai conversar com o profissional de saúde, mas na verdade se encontra com um possível sócio de sua empresa. Ela descobre tudo e vai atrás do empresário, com sangue nos olhos. Ela chega no restaurante e faz o maior barraco na frente de todos.

    Ele se levanta e ela, cega de raiva, logo lhe dá um tapa na cara. “Canalha, mentiroso, crápula. Você não me procure nunca mais”, diz ela, com os olhos cheios d’água e mordida de ódio. “Espera, Fabiana, se acalme, eu posso explicar, vamos pra sua casa”, diz Antenor. “Não vou mais a lugar nenhum com você, você não vai me ver nunca mais, estou com vontade de morrer”, despeja ela, ofegante.

    Antenor (Tony Ramos) e Fabiana (Maria Fernanda Cândido) de Paraíso Tropical
    Antenor Tony Ramos e Fabiana Maria Fernanda Cândido de Paraíso Tropical

    Fabiana então sai correndo do restaurante, sem rumo e desesperada. Antenor vai atrás dela, mas não insiste muito. Ela encontra Tiago (Sérgio Abreu), seu colega de trabalho, que a detém e pede que ela vá para a casa dele. “Você não tá em condições de ficar sozinha, vamos lá pra casa pra você se acalmar“, pede o amigo. Ela reluta um pouco, mas depois aceita.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade