Novela das nove

Capítulo emocionante: Irene muda drasticamente, chora de ódio e salva Petra em Terra e Paixão

Vilã mostra que tem sentimento pela filha

Publicado em 19/12/2023

Capítulo emocionante: Irene muda drasticamente e salva Petra em Terra e Paixão!

Dirceu (Eriberto Leão) vai se dar mal nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O irmão de Irene vai cair em uma armadilha montada pelo delegado Marino (Leandro Lima), que colocará o pedófillo na cadeia.

Desde a chegada do tio em Nova Primavera, Petra (Débora Ozório), passou a viver um verdadeiro pesadelo. Ela agora tenta levantar pistas sobre o passado do tio, como no capítulo de ontem (18), em que Graça (Agatha Moreira) revelou que Dirceu sempre brincava tocando nela, mas não podia afirmar se ele era pedófilo.

Petra (Debora Ozório) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Graça Agatha Moreira em Terra e Paixão

O fato é que desde que Dirceu chegou na cidade, Petra não teve mais paz e isso foi percebido por Irene depois de uma conversa com Marta (Kika Kalache). A esposa do fazendeiro ficará tão incômoda que indagará o irmão se ele fez algum mal para Petra, mas Dirceu fica muito ofendido com a irmã e despista sobre o assunto. 

A filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) contará com a ajuda de Anely (Tatá Werneck), Flor (Letícia Laranja), Graça, Luigi (Rainer Cadete) e de Marino para desmascarar o vilão. 

Leia mais: Em um só capítulo, Marino salva a vida de Flor e mais 3 personagens queridas de Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) e Flor (Letícia Laranja) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Flor Letícia Laranja em Terra e Paixão

Depois de ser convencido, o delegado decide montar uma armadilha para atrair Dirceu, usando Petra como isca. Marino dará as coordenadas para a filha de Irene encurralar o pervertido. Dirceu irá confessar o que fez com Petra na infância e ela não baixará a cabeça enfrentando o tio. 

O canalha será preso e Irene ficará revoltada com o irmão ao descobrir tudo que ele fez com a filha na infância. Arrependida e incrédula, a vilã afirmará com todas as letras que irá tirar a vida de Dirceu.

Leia mais: Emoção: Rosa ganha vida nova e faz Flor chorar de felicidade em Terra e Paixão

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Dirceu Eriberto Leão em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade