
Terra e Paixão vai elevar a temperatura com dois flagras importantes em momentos intensos que ocorrerão no mesmo dia.
Veja também:
Já envolvida com Vinícius (Paulo Rocha), Irene vai se desprevenir em determinado capítulo da novela e ser pega em momentos íntimos com o geólogo.

Quem flagra os dois trocando carícias é a filha da megera, Petra (Débora Ozório), que fica completamente em choque.
Ao se recompor da situação constrangedora, a moça ainda questiona a mãe se ela está traindo Antônio (Tony Ramos) com Vinícius. Tudo indica que Irene pode conseguir enrolar a filha.

Novo casal em Terra e Paixão
No mesmo capítulo, outro flagra. Em meio à produção de um desfile, Graça (Agatha Moreira) acaba se atracando com Jonatas (Paulo Lessa) em um dos provadores da loja.
Em momentos bem quentes, os dois novos amantes são pegos no flagra.

Vale dizer que Graça e Vinícius se aproximarão com o intuito de afastar Aline (Bárbara Reis) de Caio (Cauã Reymond). Abandonada no altar, a loira jura vingança e o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) entra no jogo a fim de aumentar suas chances com Aline.