por onde anda?

Arieta Corrêa de O Rei do Gado: O que houve com a ex de Antônio Fagundes e Rodrigo Veronese?

Atriz tem atualmente 45 anos de idade e está bastante diferente

Publicado em 21/01/2023

Com a exibição de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo, muita gente tem procurado notícias atualizadas sobre seu elenco. Arieta Corrêa é uma das atrizes que estão em alta nas buscas.

Na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, Arieta interpreta Chiquita, a empregada do senador Caxias (Carlos Vereza) e de sua esposa, Maria Rosa (Ana Rosa). Esta foi a segunda personagem da atriz em novelas.

Arieta Corrêa como Chiquita em O Rei do Gado (1)
Arieta Corrêa como Chiquita em O Rei do Gado

Antes disso ela fez Explode Coração (1995). E após a novela rural, compôs o elenco de diversos projetos da Globo, como Labirinto, Suave Veneno, A Casa das Sete Mulheres, Tudo Novo de Novo e A Teia. Além disso, fez pequenas participações em Insensato Coração e Viver a Vida.

Em outras emissoras e mais recentemente no streaming, Arieta Corrêa apostou na versatilidade. Fez 9mm: São Paulo na FOX, assim como A Vida Secreta dos Casais e Psi na HBO.

No entanto, seu último trabalho na TV foi justamente em uma novela, Amor de Mãe, exibida em 2019, na qual interpretou Leila. Nesse mesmo ano, a Chiquita de O rei do Gado marcou presença nos filmes 45 Dias sem Você e Carcereiros – O filme.

Leila (Arieta Corrêa) acorda do coma, em Amor de Mãe
Leila (Arieta Corrêa) de Amor de Mãe (Divulgação/Globo)

Arieta Corrêa e Antônio Fagundes?

Na hora de buscar o nome de Arieta Corrêa no Google, muito telespectador de O Rei do Gado se lembra que a atriz foi namorada de Antônio Fagundes. Para quem não sabe, ela e o protagonista da novela rural ficaram juntos entre 2012 e 2013.

Lembrando que na época que O Rei do Gado passou na Globo pela primeira vez, Fagundes era casado com Mara Carvalho, que coincidentemente também atuou no folhetim – ela fez a professora Bia. Os dois terminaram o casamento em 2000.

Hoje, o eterno galã é casado com a atriz Alexandra Martins. Já Arieta Corrêa assumiu publicamente o relacionamento com o português Pedro Santos em 2020. Antes dele, em 2008, ela foi casada por 4 meses com o ator Rodrigo Veronese, com quem teve seu único filho, Gael.

Arieta Corrêa e Antônio Fagundes e ao lado com Rodrigo Veronese
Arieta Corrêa e Antônio Fagundes e ao lado com Rodrigo Veronese

Arieta Corrêa atualmente

Relativamente ativa nas redes sociais, sobretudo no Instagram, Arieta Corrêa vive postando fotos de momentos da carreira, de trabalhos atuais e também da família.

Veja abaixo como a atriz 45 anos está atualmente:

Arieta Corrêa e o filho, Gael, fruto do casamento com Rodrigo Veronese
Arieta Corrêa e o filho, Gael, fruto do casamento com Rodrigo Veronese

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade