
Terra e Paixão terá uma outra passagem de tempo em breve, evidenciando outras reviravoltas importantes. Uma delas tem a ver com o futuro de Aline (Bárbara Reis).
Veja também:
- Sumido, ator que faz Eugênio em Mulheres Apaixonadas coleciona legião de fãs de Rebelde
- Filho de Luciana completa cinco anos longe da mãe, vira vendedor de jornal e Rodrigo o conhece
- Antes de morrer, Jurecê abre o coração e revela segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “O mal triunfa no final!”
A professora sonha em usar duas terras para plantar e colher, rendendo frutos financeiros, assim como Antônio La Selva (Tony Ramos). Porém, ela foi duramente enganada.
E a protagonista só vai saber disso depois que o tempo passa na novela das nove.
Aline receberá a visita de um Oficial de Justiça, que lhe dirá que as terras já não são mais dela e que ela precisa ir embora dali. Concomitantemente, Vinícius (Paulo Rocha) revelará para Irene (Glória Pires) que recebeu os documentos das terras que eram de Aline e que agora estão no nome da vilã.

Em choque, Caio (Cauã Reymond) bate o martelo sobre o conchavo entre Irene e Vinicius. Ele se une a Aline para pedir a cassação da liminar, alegando que deram um golpe na viúva de Samuel.
Além disso, Aline não se aguentará e irá pessoalmente na fazenda dos La Selva exigir explicações e esbravejar acerca do golpe que sofreu. No limbo total, a moça perde a cabeça e até termina seu noivado com Caio, mudando seu destino em Terra e Paixão.
