novela das 9

Após amor intenso com Petra, Hélio vira a casaca e acaba com sonho de Agatha em Terra e Paixão

Engenheiro está a um passo de ser descoberto por todos

Publicado em 14/11/2023

Após amor intenso com Petra, Hélio vira a casaca e acaba com sonho de Agatha em Terra e Paixão. O personagem de Rafael Vitti tomará importantes decisões em breve na novela das nove.

Sem compactuar com o plano maquiavélico de Agatha (Eliane Giardini) para tomar a sucessão das empresas de Antônio (Tony Ramos), Hélio reencontra Petra (Débora Ozório) agora que ela recebeu alta da clínica e está reabilitada, e decide voltar a namorá-la.

Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão

O rapaz havia deixado o relacionamento com receio de fazer parte da falcatrua asquerosa da mãe, mesmo estando apaixonado pela moça.

Agora, ele está disposto a manter o namoro sem intenção de prejudicar a família La Selva. Com isso, Hélio rompe totalmente com Agatha, que segue seu projeto sozinha.

Leia mais: Acabou a paciência! Jussara esfrega a cara de Agatha no asfalto e despacha Gentil em Terra e Paixão

Hélio e Agatha em Terra e Paixão
Hélio e Agatha em Terra e Paixão

Assim que retomam a relação, Petra se sente segura o suficiente para se entregar ao namorado. Os dois vão transar sem que a moça reviva seus traumas ou fique com medo. Será um momento libertador para Petra e mostrará que Hélio está disposto a mudar totalmente pela amada.

Vale dizer que a filha de Irene (Gloria Pires) vai ficar super desconfiada de Agatha e até assumirá isso a Hélio, deixando o rapaz ainda mais nervoso em relação à mãe.

Leia mais sobre o retorno bombástico de Petra: O amor vence! Petra muda de vida, vira anjo e transforma Irene em outra mulher em Terra e Paixão.