criança

Ao lado do pai! Bruno Fagundes está em O Rei do Gado (e você nem sabia)

Filho de Antônio Fagundes atuou na novela Cara e Coragem

Publicado em 15/05/2023

Bruno Fagundes, ator que teve destaque em Cara e Coragem, novela das sete da Globo anterior a Vai na Fé, começou a carreira ainda criança, mas muita gente não sabia disso.

Para quem não sabe, Bruno é filho da diretora Mara Carvalho com o ator Antônio Fagundes e hoje tem 33 anos de idade. Sua primeira aparição em uma novela foi na icônica A Viagem, exibida em 1994 na Globo. Depois, em 1996, esteve em O Rei do Gado, trama que está atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

Após dez anos, o ator fez uma participação em Carga Pesada, a série que o pai protagonizava, e na novela Negócio da China.

Somente em 2014 que Bruno Fagundes ganhou um papel fixo na teledramaturgia, interpretando Renato em Meu Pedacinho de Chão.

Renan (Bruno Fagundes) e Lou (Vitória Bohn)
Renan (Bruno Fagundes) e Lou (Vitória Bohn) em Cara e Coragem

Na Netflix, o jovem ator esteve entre a segunda e quarta temporadas da série brasileira 3% e também na recente Só se for por amor. Já nos cinemas, ele esteve em quase dez filmes, incluindo em personagens infantis, e no teatro dezenas de peças.

Quem Bruno Fagundes fez em O Rei do Gado?

Que O Rei do Gado está no currículo de Bruno Fagundes, isso não é mais surpresa. Desde que o ator se tornou mais conhecido, com Cara e Coragem, e ganhou os holofotes com seu novo romance com o ator Igor Fernandez, o nome dele passou a ser mais destacado nas mídias.

Sendo assim, a informação de que o filho de Antônio Fagundes esteve em diversas novelas, incluindo a que o próprio pai é o “Rei do Gado”, se tornou uma notícia bem conhecida.

Mas quem Bruno fez na novela rural escrita por Benedito Ruy Barbosa? Quando tinha apenas sete anos de idade, ele foi chamado para fazer uma famosa “ponta” na trama que o pai protagonizava. Foi apenas uma participação como um menino que mora na fazenda-cenário da história.

Antonio e Bruno Fagundes (Reprodução)
Antonio e Bruno Fagundes (Reprodução)