Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
SAUDOSOS

Amanhã é Para Sempre: quatro atores já morreram

Artistas fazem parte do elenco da trama exibida pelo SBT

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Amanhã é Para Sempre é uma das novelas transmitidas pelo SBT atualmente. A trama original de 2008 é protagonizada por Silvia Navarro, Fernando Colunga, Lucero e outros nomes de expressão da teledramaturgia mexicana.

Gravada há quase 14 anos, o elenco do folhetim sofreu, infelizmente, algumas perdas. Quatro atores morreram, incluindo um dos protagonistas da história: Rogelio Guerra, que interpreta Gonçalo Elizalde e o vilão mor Artêmio Bravo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja a seguir todos os artistas que nos deixaram nos últimos anos e detalhes da carreira de cada um.

Rogelio Guerra

Um dos grandes nomes da teledramaturgia e do cinema mexicano, Rogelio Guerra, faleceu em 2018, aos 81 anos de idade. O ator, cujo nome de batismo era Hildegardo Francisco Guerra Martínez, estava sofrendo com diversos problemas de saúde no fim da vida, como uma grave trombose cerebral.

Rogelio iniciou sua trajetória artística no cinema da década de 60, interpretando papéis em filmes de faroeste, Em 1964 ele fez sua primeira telenovela, chamada Cumbres Borrascosas.

O veterano compôs o elenco de novelas icônicas, como a versão original de Os Ricos Também Choram (1979 – 1980), na qual fez o protagonista. Seu último trabalho na TV foi O Que A Vida Me Roubou, em 2014.

Rogelio Guerra e Pedro Weber (Reprodução)

Pedro Weber

Outro ator que faleceu e está no elenco de Amanhã é Para Sempre é Pedro Weber. Na novela exibida pelo SBT, ele interpretou Tobias. Já apresentando problemas de saúde, o veterano das novelas morreu em 22 de março de 2016, aos 82 anos de idade.

Pedro Weber foi um ator exclusivamente de novelas, tendo feito sua estreia em 1973. Ele esteve, por exemplo, em O Privilégio de Amar (1998 – 1999); Cúmplices de um Resgate (2001 – 2002); Rebelde (de 2004 a 2006) e em Amores Verdadeiros, recentemente reprisada no SBT, que foi inclusive sua última novela da carreira.

Enrique Lizalde

Enrique Lizalde deu vida ao Juiz na novela Amanhã é Para Sempre. O ator mexicano enfrentou um câncer no fígado e não resistiu, falecendo aos 76 anos de idade em 2013. Além da trama atualmente exibida no SBT, Enrique compôs o elenco Maria do Bairro (1995); Esmeralda (1997) e A Usurpadora (1998).

Enrique Lizalde e Gustavo Rojo já faleceram (Reprodução)

Gustavo Rojo

Gustavo Rojo, ator e produtor natural do Uruguai, interpretou o Bispo Terra Santa em Amanhã é Para Sempre. Ele morreu em 2017 ao sofrer uma parada cardíaca, aos 93 anos.

A atriz Ana Patrícia Rojo, de Coração Indomável, é uma de suas filhas. Além da novela exibida pelo SBT atualmente, Gustavo esteve em Esmeralda, Cúmplices de um Resgate e Triunfo do Amor.

Confira também: Três atores da novela Mar de Amor já morreram

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....