Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TALARICA

Alicinha ainda vai roubar o namorado de duas personagens em O Clone

Até o final da novela a golpista passa a perna em muita gente

Publicado em 27/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha O Clone no Vale a Pena Ver de Novo sabe que Alicinha (Cristiana Oliveira) não tem escrúpulos.

Com seu jeitinho sonso, conquistou o coração de Escobar (Marcos Frota). O médico logo ficou de ‘quatro’ pela moça, terminou de vez seu casamento com Clarice (Cissa Guimarães) e entregou seus maiores bens a ela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O que muita gente não se lembra, é que depois do golpe em Escobar, Alicinha o escorraça de seu próprio apartamento e parte para outra (ou outras, se é que dá para entender). A moça rouba o namorado de duas personagens importantes da trama.

Fica com Miro

Primeiro, ela fica com Miro (Raul Gazola), que inclusive estava tendo um caso com Yvete (Vera Fischer), deixando a loira já indignada com a capacidade de passar a perna de Alicinha.

O relacionamento da pilantra com o amigo de Xande (Marcello Novaes) não dura, uma vez que o treinador enxerga que ela tem algo de estranho.

Vale lembrar que Yvete tem um arranca-rabo com Alicinha também por causa de Leônidas, uma vez que a ardilosa dá em cima do empresário em outro momento. Nesse caso, Alicinha leva uma surra da rival.

Alicinha (Cristiana Oliveira) e Miro (Raul Gazolla) em O Clone (Reprodução)

Fica com Roger

Demitida da clínica de Albieri, Alicinha encontra uma oportunidade de emprego na boate Nefertiti, gerenciada por Roger (Jayme Periard) e Zein (Luciano Szafir).

Acontece que esse emprego que Alicinha quer é, na verdade, de Yvete até então. A amiga de Deusa (Adriana Lessa) estava trabalhando de promoter na danceteria e a ardilosa logo tratou de persuadir o dono para conquistar a vaga.

Nesse trabalho, Alicinha arma suas garras para fazer a cabeça de Roger. Ela se mostra sempre sorridente, gentil, boa funcionária e sedutora, claro.

Roger (Jayme Periard) e Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone (Reprodução)

Não demora muito para que Roger caia em seus encantos. E isso acontece justamente enquanto ele está ‘conhecendo melhor’ Clarice, a ex de Escobar.

Roger larga a namorada atual e começa a se envolver com Alicinha. Logo, ele a convida para uma viagem inesquecível: Paris, França. Alicinha vê nascer ali uma outra chance de se dar bem.

Só que Roger não consegue esquecer Clarice, por mais que tenha tentado e termina tudo com a sobrinha de Edna. Além disso, o empresário fica sabendo do processo movido por Escobar contra Alicinha, que decidiu não devolver o apartamento dele por nada nesse mundo.

O ‘joguinho’ da vilã tem dias contados a partir daí. Seu ex-marido, Aurélio (Humberto Martins), surge na história para cobrá-la por todas as falcatruas que fez contra ele. Para tentar reaver o dinheiro que perdeu em seu casamento, Aurélio a chantageia e pede 50% do que ela roubou de Escobar.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....