drama

“A minha vida acabou!”: a cena de Jonatas em Terra e Paixão que vai emocionar todo mundo

Personagem ficará sabendo que está paraplégico na novela das nove

Publicado em 01/11/2023

As próximas cenas de Jonatas, personagem de Paulo Lessa em Terra e Paixão prometem ser bem dramáticas, sobretudo porque o agricultor descobrirá que perdeu o movimento das pernas. 

Jonatas levou o tiro que seria direcionado a Aline (Bárbara Reis). Ele protegeu a amiga, mas acabou sendo alvejado e agora poderá ficar paraplégico para sempre.

O médico, interpretado por Camilo Bevilacqua, contará o diagnóstico para Jonatas e Aline estará presente. “Então, eu não vou mais andar? E como eu vou tocar minhas terras? Ajudar meu pai? Como eu…”, refletirá Jonatas.

Jonatas (Paulo Lessa), Aline (Bárbara Reis) e médico (Camilo Bevilacqua) em Terra e Paixão
Jonatas Paulo Lessa Aline Bárbara Reis e médico Camilo Bevilacqua em Terra e Paixão

Inconformado, Jonatas gritará na cama de hospital. “Eu não acredito. Não acredito! A minha vida acabou, Aline! Acabou!”, exclamará ele.

Cuidadoso, o especialista garantirá que ainda não é uma sentença, ou seja, pode ser que a paraplegia possa ser revertida. Contudo, para isso, Jonatas precisará colaborar para realizar o tratamento correto, com fisioterapia e outros procedimentos.

Apesar de ter tudo para se tratar, Jonatas entrará em uma fase de negação e rejeitará a ajuda da fisioterapeuta nos próximos capítulos. Em uma das cenas, ele chegará a destratar Graça (Agatha Moreira), que estará sempre o apoiando. Leia: sem esperanças, Jonatas desconta tristeza em Graça em cena de emocionar qualquer um em Terra e Paixão

Aline (Bárbara Reis) com Jonatas (Paulo Lessa) baleado em Terra e Paixão
Aline Bárbara Reis com Jonatas Paulo Lessa baleado em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade