Queria distância

Yasmin Brunet teria se recusado a tirar foto com Deolane, afirmou Dayanne Bezerra

Irmã está criticando a modelo por essa atitude

Publicado em 11/01/2023

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, está criticando a modelo Yasmin Brunet e o motivo vem uma situação que teria acorrido em um evento organizado pela própria família Bezerra. Segundo Dayanne, a filha de Luiza Brunet teria se recusado a tirar uma foto com Deolane. “Não queria ter a imagem associada à da minha irmã”. 

Na entrevista ao podcast Podcalizando, Dayanne também conta que essa situação aconteceu antes da participação de Deolane em A Fazenda 14 e que trituraria a foto da modelo. “Eu não sei como uma pessoa dessa vai a uma festa de outra pessoa e não quer ser filmada para não vincular e associar a imagem dela com a da minha irmã.  “Por que? Ela é melhor que minha irmã em quê? Em nada! Eu acho que quando a gente não quer ir para um lugar que a gente não gosta da pessoa, a gente nem vai”.

Dayanne continua: “A gente nunca ofendeu ninguém, pelo contrário, eu achava ela linda, assim como ainda acho. Beleza interior não tem nada a ver com exterior. E lá em casa, mexeu com uma, mexeu com todas”. A advogada explicou que o seu assessor estava recepcionando os convidados e o que Yasmin teria dito: “Ela chegou e disse que não queria ser postada, ser filmada, não queria que saísse nada, porque não queria ter a imagem associada à minha irmã”. 

Dayanne concluiu que se soubesse da situação, teria expulsado Yasmin da festa. “Qual motivo? Por que que um ser humano vai em um evento da minha irmã? Porque o evento era da minha irmã. Com certeza eu iria chegar no bracinho dela, e eu mesma iria colocar ela pra fora. Eu me conheço”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade