Milhares de fãs

Saiba por onde anda o cantor Ritchie, dono do sucesso Menina Veneno

Cantor embalou gerações com suas canções

Publicado em 05/06/2023

O sucesso alcançado pelo cantor Ritchie é indiscutível e seu maior hit, “Menina Veneno”, completa 40 anos. Mas por onde anda o cantor? Nascido na Inglaterra, o britânico brasileiro mora no Brasil desde 1972 e em 1983 conheceu o sucesso. 

“Menina Veneno” e “Baby Meu Bem”, ultrapassaram 500 mil cópias, um marco na época e foi a canção mais vendida no ano. A canção “Menina Veneno” foi a mais executada nas rádios do Brasil no ano de 1983. No mesmo ano o álbum Voo de Coração, alcançou a marca de 1 milhão e duzentas mil cópias vendidas. Em 1984, o cantor ganhou o Troféu Imprensa e venceu na disputa, Roberto Carlos e Tim Maia. O sucesso permaneceu, inclusive com músicas em novelas da Globo e parcerias com Cazuza e Paula Toller. 

Agora, quatro décadas após o lançamento de “Menina Veneno”, o cantor prepara sua volta ao palcos e a comemoração em grande estilo. Ritchie vai sair em turnê com seu show “A Vida Tem Dessas Coisas” e desembarca em São Paulo para um show no Espaço Unimed, no dia 13 de junho. no repertório, muitos sucessos e canções que continuam na memória de seus milhares de fãs. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade