Herdeiros

Saiba como estão os filhos de Michael Jackson

Blanket, Paris e Prince são os herdeiros do astro

Publicado em 28/04/2023

Michael Jackson ainda é um dos maiores ídolos mundiais e sua morte é sentida por milhares de fãs. O astro morreu em 2009, aos 51 anos e deixou três filhos, Bigi – Blanket, Paris e Prince. Existe uma curiosidade natural em relação aos jovens. Como estão, como vivem, que caminho estão trilhando. 

Dos três, Paris Jackson é a que mais chama a atenção , por ser cantora e atriz. A jovem tem 25 anos, em 2020, ela lançou o álbum “Wilted”, com muita melancolia e nenhum hit dançante. Sua rede social é ativa e com mais de 4 milhões de seguidores. Aos poucos,  tenta voltar para a atuação. Ela esteve no elenco de produções como “Gringo: vivo ou morto” (2018), “O Falcão Manteiga de Amendoim” (2019), “Habit” (2021) e “Enxame” (2023).

Prince Jackson, é o filho mais velho do astro e tem 26 anos. Assim como Paris, é fruto do relacionamento de Michael com a enfermeira Debbie Rowe. O jovem se formou em Administração pela Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles, em 2019. Por meio das redes sociais, ele demonstra que cultiva interesse por empreendedorismo.

Michael Jackson e seus filhos (Prince, Paris e Blanket) – UOL

Em 2016, ele fundou a ONG Heal Los Angeles Foundation, voltada para crianças e jovens em condições de vulnerabilidade na cidade americana. Discreto, ele faz questão de não ostentar bens milionários e circula nas ruas como alguém comum.

O caçula é Bigi Jackson, de 21 anos. É o mais recluso dos três, conhecido como Blanket, faz raríssimas aparições e é avesso a vida pública. Em registros fotográficos de comemorações em família, ele surge sempre de soslaio em pouquíssimas imagens. Saiu de casa aos 18 e comprou uma mansão em Calabasas, mesma região em que moram Kim Kardashian e Kylie Jenner.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade