Cena Rara

Novela Travessia mostra Jade Picon em cena inusitada e web reage

A influenciadora mostra que está se esforçando mas os internautas são resistentes

Publicado em 06/01/2023

A novela Travessia de Gloria Perez definitivamente não é a melhor trama da autora e muito menos do horário nobre. Porém, uma coisa é certa, Jade Picon é um dos maiores motivos de publicidade da trama. Sabe aquela história, “falem bem ou falem mal com tanto que falem de mim”, se encaixa muito bem neste contexto. A novela exibiu cenas inusitadas de Jade Picon e a web reagiu imediatamente. 

Interpretando a personagem Chiara, Jade Picon está longe de convencer os telespectadores sobre sua atuação. Desde o início os olhares críticos estão sempre voltados para a atuação da influenciadora e não tem como negar que os “hates” são bem ativos neste quesito! 

A cena em questão e que agitou a web, mostra Chiara lavando roupa à beira do rio mandacaru e a simplicidade da cena, que em nada se assemelha com a realidade de Jade Picon chamou a atenção do público e fez com que alguns conseguissem enxergar a interpretação do personagem. Talvez tenha sido a única vez que Jade não foi “Jade”. Nos comentários isso ficou muito claro nas redes sociais. “Olha, melhorou! Finalmente uma cena convincente”, disse um internauta. “Dessa vez percebi que ela está se esforçando”, declarou outro. Muitos também se divertiram, com ironia, pelo fato dela não saber segurar uma bacia, lavar direito as peças ou andar de “chinela”. 

Muitos também gostaram da cena porque assim Jade pôde entender o que é a vida simples e aprender um pouco sobre humildade. “Merecia um papel assim… pra ver se aprende a ser humilde”, escreveu uma seguidora. 

Travessia é uma novela que recebe muitas críticas, não corresponde com a audiência e as falhas vão além de Jade Picon. Afinal, ninguém pode negar que pelo menos bons “memes”, ela rende. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade