Ah o Amor!

Musa das novelas da Globo abandonou a carreira para ir atrás de seu grande amor

Talentosa e com ótimos trabalhos na TV, a atriz se apaixonou loucamente

Publicado em 15/02/2023

Entre o amor e a arte, o coração dessa atriz e musa das novelas, não pensou duas vezes ao abandonar tudo e seguir com o amor de sua vida. Talentosa e com ótimos trabalhos na TV, incluindo papéis nas novelas Rainha da Sucata, Vamp entre outras, a atriz se apaixonou loucamente por um jogador de futebol e seguiu seu coração. 

Sua carreira começou no Planeta dos Macacos, com Jô Soares, Agildo Ribeiro e Paulo Silvino, Viva o Gordo, as novelas Eu Prometo, Meu Destino é Pecar, Roda de Fogo, Bebê a Bordo, Rainha da Sucata, Quatro por Quatro, Vamp. Foram muitos trabalhos e com a carreira consolidada outros trabalhos viriam. No entanto, o amor bateu em sua porta e nada mais poderia mudar o destino dos dois. A atriz é Inês Galvão. 

Nos anos 1990, ela se casou com o jogador Gaúcho, que fez muito sucesso em times como Flamengo e Palmeiras. A atriz teve a oportunidade de contar como tudo começou para a ESPN. “Eu perguntei qual era o emprego dele. E ele estufou o peito para responder: ‘Eu jogo futebol’ Imaginei que ele fosse do Madureira ou Bangu. Ele não acreditou quando quis saber em qual time. O Gaúcho disse: ‘Eu jogo no Flamengo’ Você é o Renato?, respondi. Mas ele retrucou: ‘Não, eu sou o Gaúcho. O Renato é meu amigo’”.

Em 1997, Gaúcho se aposentou e decidiu seguir a vida em Cuiabá, Mato Grosso. Inês foi junto e deixou sua carreira para trás. “Fui amarradona, eu era enlouquecidamente apaixonada por ele, foi o amor da minha vida. Nem olhei pra trás. Fiquei 14 anos lá. Depois que decidimos voltar pro Rio, descobrimos a doença dele”, revelou a atriz ao site Notícias da TV. 

Gaúcho descobriu que tinha câncer na próstata; a doença se espalhou pelo corpo, atingindo os ossos e o fígado. O ex-jogador morreu em março de 2016. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Inês Galvão reprodução Notícias da TV
Gaúcho reprodução Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade