Urgente

Jeremy Renner, Gavião Arqueiro da Marvel, sofre acidente grave e está internado em estado crítico

Ator foi resgatado de helicóptero e levado ao hospital

Publicado em 02/01/2023

Jeremy Renner (51), que ficou mundialmente famoso ao interpretar o super-herói Gavião Arqueiro nos cinemas, sofreu um grave acidente doméstico em sua mansão no estado de Nevada, Estados Unidos, e está internado em estado crítico. As informações são da imprensa norte-americana e o acidente ocorreu no domingo, (1), primeiro dia do ano. 

A mansão do ator fica em Sierra Nevada próxima ao Lago Tahoe, região dos Estados Unidos que tem sido fortemente atingida pelas tempestades de inverno. Segundo explicou um represente do ator ao The Hollywood Reporter, o ator estava tentando limpar a calçada quando sofreu o acidente. Ele precisou ser transportado ao hospital de helicóptero. 

“Jeremy está em estado crítico, mas estável. Com ferimentos sofridos em decorrência do acidente relacionado ao clima, enquanto removia neve”, declarou o porta-voz. As nevascas que atingem várias regiões dos Estados Unidos, já vitimaram dezenas de pessoas. A tempestade é responsável por cortes de energia é responsável pelo cancelamento de milhares de voos. Especialistas e estudiosos já classificam essa situação como a “nevasca do século”. 

Jeremy está estável, embora seu estado seja crítico, está recebendo todos os cuidados necessários e tem a companhia de sua família. Em atualização mais recente, o TMZ  informou que o ator sofreu ferimentos graves na perna e outras partes do corpo. Logo após o acidente, Jeremy teve uma hemorragia interna. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade