Colisão frontal

Rodrigo Mussi, ex-BBB 22, sofre acidente de carro e está em estado grave; Perfis dos brothers prestam homenagens

Ele sofreu traumatismo craniano e passa por cirurgia

Publicado em 31/03/2022

Na madrugada de quinta-feira (31), um dos ex-participantes mais polêmicos do BBB 22, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de carro, teve traumatismo craniano e passa por uma cirurgia para reverter o quadro grave e delicado. O acontecido foi confirmado pelo perfil oficial do influencer.

O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, Tweetou o perfil do ex-brother.

Ele voltava de um jogo de futebol, estava no banco do passageiro e foi arremessado do carro em que estava, sofrendo um traumatismo craniano após uma colisão com um caminhão. De acordo com Leo Dias do Metrópoles, o ex-brother estava sem documentos de identificação, por isso, seu nome foi divulgado somente horas mais tarde, quando a família teve conhecimento da notícia.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, ainda disse que o motorista poderia ter dormido no volante. Devido à falta de identificação, o acontecido foi noticiado em jornais como o SPTV e Balanço Geral sem que seu nome fosse mencionado. Mussi está sendo operado nesta noite de quinta-feira (31) e perfis de colegas do reality prestaram solidariedade.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade