Continua galã

Ex-ator da Globo vive no anonimato e declara: “Deixei de ser galã há 30 anos”

Reinaldo Gonzaga teve uma carreira de muito sucesso e atuou em grandes produções

Publicado em 01/03/2023

Atuar é dom e vocação. Viver no estrelato pode ser passageiro e até uma opção. Muitos artistas que brilharam nas décadas de 70 e 80, não são lembrados pela nova geração, mas fizerem história na teledramaturgia. O ator Reinaldo Gonzaga é um grande exemplo disso. 

Sua carreira teve início em 1970, na novela A Próxima Atração e a partir daí, tornou-se um dos galãs da emissora e atuou em diversos sucessos, como Anjo Mau (1976), Saramandaia (1976), Dona Xepa (1977), Pai Herói (1979), A Gata Comeu (1985), Selva de Pedra (1986), Fera Radical (1988), entre outras produções campeãs de audiência.

Em entrevista ao Gshow o ator lembra com carinho dos bons tempos. “Muita gente ainda vem falar comigo, que sente saudade da época em que fui par de Regina Duarte na novela Minha Doce Namorada, em 1971. Esse carinho do público é muito bom, porque é resultado do meu trabalho. Fico feliz em saber que até hoje alguns personagens vivem na memória dos telespectadores”

Hoje, Reinaldo vive no anonimato, em sua casa na floresta, com direito a horta e gatinhos no quintal. “Acho até que é normal a nova geração não saber quem sou e não ter essa referência. Deixei de ser galã há 30 anos, mas ainda sou ator e atuar é meu ofício”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade