Sincera

Cintia Abravanel revela que foi criada longe de Silvio Santos: “Me acostumei”

A filha mais velha do apresentador deu uma entrevista ao podcast "OPod é Nosso"

Publicado em 02/05/2023

A filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, de 60 anos, deu uma entrevista ao podcast “O Pod é Nosso”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher, Renata Domingues, a artista plástica contou detalhes da relação com o pai e relatou que foi criada longe do pai. 

“Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família da minha mãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Agora, as filhas se uniram”, contou a mãe de Tiago Abravanel. 

Cintia Abravanel e Tiago Abravanel reprodução Instagran

No entanto, essa distância em nada interfere o carinho e amor entre eles e Cintia também contou que já foi até Miami para fazer uma surpresa ao pai. “A gente fez uma surpresa para ele. O rapaz tocou a companhia e falaram para ele: ‘Chegou uma encomenda para o senhor, seu Silvio’. E ele disse que estava bom, mas avisaram: ‘Mas o senhor tem que ir lá pegar’. Ele: ‘Por que vou lá pegar?’. Ele fica de mal humor. Começou a descer as meninas do carro, aí saiu Silvia e eu. E ele: ‘A Cintia e Silvia estão aqui’. A gente ficou dez dias lá com ele. Foi a primeira vez que as irmãs, né, que nosso pai está precisando da gente. Daquele dia em diante, a gente celebra meu pai todos os anos no aniversário, no Dia dos Pais, a gente está sempre ali com ele”. 

Há pouco tempo, a artista plástica explicou que hoje entende o motivo de ter sido levada para ser criada por sua avó materna. “Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem e meu pai nos salvou”.

Cintia e Silvio Santos reprodução Arquivo pessoal

Ainda no podcast, Cintia relembrou a morte de sua mãe, a primeira esposa de Silvio. “A vida não nos poupou de nada. Eu fui uma criança, filha do Silvio Santos, que estava segurando a mão da mãe quando ela morreu. Eu tinha 13 anos. Minha mãe morreu com 38 e pesando 28 quilos”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade